Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quinta, 08 Novembro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O Tribunal Provincial de Luanda marcou para o dia 14 o início do julgamento do chamado "caso da burla tailandesa”, em que mais de uma dezena de pessoas são acusadas de, entre outros crimes, tentar burlar o Estado em cerca de 50 mil milhões de dólares.

Published in Sociedade

A malária causou até 29 de outubro 6.656 mortes, de um total de 2.594.709 casos daquela que é a principal causa de morte por doença em Angola, segundo dados do Ministério da Saúde.

Published in Sociedade

O jornalista e investigador angolano Rafael Marques acusa o vice-procurador-Geral da República, Mota Liz, de ter usurpado o terreno de um cidadão onde estaria a construir um centro comercial em Luanda.

Published in Sociedade

O atendimento de cidadãos na Repartição Fiscal do município angolano de Viana, em Luanda, mais do que triplicou desde terça-feira, registando agora cerca de 1.400 solicitações, sobretudo de Cartões de Contribuinte para atividade comercial, no âmbito da "Operação Resgate".

Published in Economia

Os deputados propõem o aumento da moldura penal para a transmissão deliberada do VIH/Sida e de outras doenças sexualmente transmissíveis.

Published in Politica