Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quarta, 24 Outubro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O conselheiro da Missão Permanente de Angola junto das Nações Unidas, Fidel Casimiro, apresentou a sua demissão por, alegadamente, o Governo de Luanda não estar a cumprir o memorando de entendimento sobre a província de Cabinda.

Published in Politica

O director da Empresa Nacional de Distribuição de Energia (ENDE) na Lunda Sul, João Filipe, foi detido nesta quarta-feira, por suposto envolvimento em crimes de peculato e tráfico de influência.

Published in Sociedade

A polícia nacional anunciou hoje a realização, a partir de Novembro, de uma "ampla operação" de "combate à imigração ilegal, criminalidade, venda desordenada e insalubridade públicas" em todo país, envolvendo todas as forças do Ministério do Interior.

Published in Nacional

O governador do Banco Nacional de Angola (BNA) admitiu hoje que Angola ainda está a sofrer os efeitos da crise económica de 2008, "a pior desde 1929", pelo que o país ainda tem muitos desafios pela frente.

Published in Economia

Populares do Dundo consideram que o repatriamento de cidadãos estrangeiros que exploravam ilegalmente diamantes na província angolana da Lunda Norte, no âmbito da "Operação Transparência", pode "agravar o fosso" de jovens angolanos desempregados na província.

Published in Em Cima da Hora

O diretor-geral do Serviço de Investigação Criminal (SIC) de Angola admitiu que os casos relacionados com crimes de natureza económica estão a aumentar no país, envolvendo ministros, ex-ministros e gestores públicos, noticia hoje a imprensa angolana.

Published in Sociedade

Não gostei nada da forma como foi tratado o discurso de Isaías Samakuva, líder da oposição, em relação à sua apreciação do discurso sobre o Estado da Nação de João Lourenço, Presidente da República e titular único do Executivo, nos termos da constituição vigente.

Published in Opinião