Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Terça, 23 Outubro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Os partidos da oposição em Angola pretendem que a Procurador Geral da República (PGR) investigue o MPLA frente às denuncias de imigrantes ilegais da República Democrática do Congo (RDC) com bilhete de identidade e cartão de eleitor.

Published in Sociedade

Uma pessoa morreu e oito ficaram gravemente feridas na sequência de um acidente de viação, ocorrido na tarde desta terça-feira, na Centralidade do Kilamba (Luanda), envolvendo um miniautocarro de transporte escolar, afecto a um colégio, segundo testemunhas.

Published in Em Cima da Hora

O departamento de estudos económicos do Standard Bank considerou hoje que Angola está a enfrentar "severos ventos contrários" e apontou que a redução na produção petrolífera está a complicar a recuperação económica.

Published in Economia

A companhia espanhola Mercasa, acusada de envolvimento num enorme caso de corrupção em Angola entregou presentes a dirigentes angolanos para facilitar o contrato de 550 milhões de dólares para a construção de um mercado de abastecimento em Luanda que nunca foi implementado.

Published in Sociedade

As autoridades das Ilhas Maurícias detiveram uma angolana, de 53 anos, na posse de várias doses de droga, noticiaram hoje os 'media' locais.

Published in Sociedade

A empresária Isabel dos Santos declarou ontem ao Jornal de Angola que a posição que detém na petrolífera portuguesa Galp “não está à venda”, minimizando as notícias que sábado lhe atribuíram a disponibilidade de ceder esses activos à Sonangol.

Published in Em Cima da Hora

A “Operação Transparência”, em curso desde 25 de Setembro deste ano, é um exercício legítimo da soberania  de Angola amplamente tipificado no Direito Internacional, que é agora invocado no que diz respeito a conceitos básicos de exploração dos recursos minerais e aspectos técnicos atinentes à localização e distância das fronteiras angolanas.

Published in Opinião