Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quarta, 10 Outubro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online
Quarta, 10 Outubro 2018 21:07

O caça às bruxas em Angola

Se João Lourenço não se recorda é José Eduardo que o elegeu para o poder substituir, mesmo tendo sido um acto difícil no Buro - Político, José Eduardo dos Santos impôs aos seus que fossem aceitar Lourenço para o substituir, mas a aura que tomou a alma dos seus, era expressa na petulância de que Lourenço não fazia exemplo de um bom camarada, portanto não o queriam ter por perto.

Published in Politica

O processo de denúncia sobre o desviou de 54 viaturas pertencente a vários organismos do governo da provincial do Cunene encontram-se sobre alçada da Procuradoria da República, soube nesta quarta-feira à Angop.

Published in Nacional

O Estado angolano indicou hoje que prevê para 2019 um aumento de cerca de 12% do fundo salarial da função pública angolana, cuja execução está dependente da aprovação da nova tabela salarial, prevista para ainda este ano.

Published in Politica

O economista-chefe da consultora Eaglestone considerou hoje à Lusa que a situação económica em Angola está "claramente melhor que há um ano" e que os esforços do Governo para melhorar a imagem do país estão a resultar.

Published in Ultimas Noticias

O projecto desenvolvido por dois angolanos: Robin Oliveira (Licenciado em Ciências da Computação em Santa Catarina, no Brasil) e Carlos Lavrado (Estudante de Mestrado em Engenharia Electrotécnica e Computadores em Lisboa, Portugal) foi representado, entre 29 de Setembro a 2 de Outubro, nos Estados Unidos da América, na cidade de Boston, onde se situam as universidades de Harvard e MIT (Massachusetts Institute of Technology), na cimeira da Forbes para jovens abaixo dos 30 anos de idade.

Published in Celebridades Angolanas

O economista-chefe da consultora Eaglestone, Tiago Dionísio, considerou hoje à Lusa que "o pior já deve ter passado" para a economia e para o sector bancário angolano e que as perspectivas são "moderadamente optimistas".

Published in Economia

O “The Wall Street Journal” revelou “como um alerta de um banco de Londres impediu o que podia ter sido um dos maiores assaltos de sempre a um banco central”, numa extensa reportagem sobre o “Caso 500 milhões de dólares do Banco Nacional de Angola (BNA)”.

Published in Sociedade