Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quinta, 12 Julho 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O antigo responsável da Administração Geral Tributária (AGT) angolana negou hoje, em tribunal, ter orientado a redução da dívida fiscal da TECNIMED, e a distribuição de 170 milhões de kwanzas (meio milhão de euros) pagos pela empresa aos acusados.

Published in Sociedade

As rendas em atraso de cerca de 200 bolseiros angolanos na Universidade da Beira Interior (UBI), na Covilhã, vão ser pagas pelo instituto público angolano que paga as bolsas àqueles estudantes, disse hoje à Lusa fonte da instituição portuguesa.

Published in Ultimas Noticias
 

Em Angola, aumentam as vozes que defendem que o ex-Presidente da República e ainda líder do MPLA, José Eduardo dos Santos, deve declarar junto do Ministério Público o seu envolvimento ou não na transferência ilegal de 500 milhões de dólares do Banco Nacional de Angola (BNA) para o Reino Unido.

Published in Em Cima da Hora

Um grupo de jovens do município do Cazenga está a sondar o advogado e deputado independente na Assembleia Nacional David Mendes, para o apoiar numa candidatura a futuro autarca nesta circunscrição, nas eleições autárquicas de 2020

Published in Politica

O processo em papel da Operação Fizz, envolvendo o ex-vice-Presidente angolano, Manuel Vicente, já chegou a Luanda, condição necessária para decidir os próximos passos, disse à agência Lusa a Procuradoria-Geral da República (PGR) de Angola.

Published in Sociedade

Quase 20.000 funcionários públicos angolanos "fantasma" foram desativados da folha de pagamentos desde 2015, no âmbito do recadastramento em curso, entre casos de 'professores' que não sabem escrever ou 'funcionários' que já o eram antes de nascer.

Published in Sociedade

A Fundação Obama anunciou hoje os 200 líderes em ascensão selecionados para o programa Líderes da Fundação Obama em África. Zedilson Almeida, um jovem empreendedor social, participa representando Angola.

Published in Sociedade

A revista Nova Gente revela aquele que já pode ser considerado como o romance surpresa do ano. A fadista Mariza e o cantor angolano Matias Damásio foram apanhados em clima de cumplicidade num restaurante de Lisboa.

Published in Celebridades Angolanas

Administradora executiva do maior banco em activos garante que vai haver maior controlo no crédito. Na nova estratégia definida, deve ser priorizado o sector produtivo e particulares que honrem compromissos. Ficam de fora “gestores de lanchonetes” e demais clientes com risco elevado de reembolso.

Published in Economia

O ministro do Interior, Ângelo da Veiga Tavares, tranquilizou nesta quarta-feira, os cidadãos que a criminalidade em Angola está sobre controlo, não obstante alguns focos que vêm ocorrendo um pouco pelo país, mas que prontamente têm sido esclarecidos pelos Serviços de Investigação Criminal (SIC), sobretudo os mais mediáticos dos últimos tempos.

Published in Em Cima da Hora
Página 1 de 2