Sexta, 29 de Março de 2024
Follow Us
Sexta, 15 Fevereiro 2019 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A Associação Jovens Unidos do Sambizanga anunciou hoje que, domingo, vão realizar uma "marcha de repúdio" contra a delinquência juvenil e violência que ganha "proporções alarmantes" neste distrito de Luanda.

Published in Em Cima da Hora

O Presidente da República Democrática do Congo (RDCongo), Félix Tshisekedi, pediu hoje o levantamento das sanções aplicadas pela União Europeia (UE), em 2017, a vários apoiantes do seu antecessor, Joseph Kabila.

Published in Internacional

O Presidente da República, João Lourenço, exonerou nesta sexta-feira os vice-governadores do Cunene para o sector Político, Social e Económico, e para os Serviços Técnicos e Infra-estruturas, respectivamente, Albertina Teresa José e Feliciano Salomão Himulova.

Published in Politica

O chefe da diplomacia angolana saudou hoje a decisão dos Estados Unidos de continuarem a considerar Angola como parceiro estratégico na política norte-americana para África, mas salientou que isso também traz mais responsabilidades.

Published in Politica

Pelo menos 1.080 pessoas morreram vítimas da malária em Luanda, em 2018, uma cifra considerada "elevada" pelas autoridades, que lançaram hoje uma campanha de Luta Anti-Vetorial para reduzir o impacto da primeira causa de morte em Angola.

Published in Sociedade

Os chefes da diplomacia angolana e portuguesa afirmaram hoje, em Luanda, estarem criadas "todas as condições" para a realização da visita de Estado do Presidente de Portugal a Angola, que decorrerá de 05 a 09 de março próximo.

Published in Politica

O director para os Assuntos Africanos da Casa Branca, Cyril Sartor, disse em Luanda, que o Departamento do Tesouro Americano está a trabalhar, em parceria com o Banco Nacional de Angola (BNA), para facilitar o acesso de divisas para Angola.

Published in Economia

Como o tempo mudou e até as brincadeiras, no meu tempo de criança as brincadeiras mais preferíveis eram o jogo da cabra cega e brincar de pai e mãe que até era a minha perdição.

Por Fernando Vumby

Published in Opinião

A Microsoft, em parceria com a Finastra, uma força mundial de Fintech, realizou, hoje, em Luanda, Angola, um encontro estratégico com empresas de diferentes ramos, para criar uma consciência sobre as soluções da Indústria de Serviços Financeiros (FSI), concebida com recurso a tecnologia Azure.

Published in Ciência & Tecnologia

Instituições chinesas desembolsam este ano cerca de dois terços do valor de linhas de crédito externas em execução, mas os planos para o futuro são outros.

Published in Economia
Página 1 de 2