Sexta, 29 de Março de 2024
Follow Us
Segunda, 25 Junho 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A unidade de pesquisa económica do banco britânico Standard Bank considerou hoje, numa nota de análise, que Angola está a interessar os investidores internacionais, mesmo sem explorar a capacidade total de atração de investimento externo.

Published in Economia

O presidente da FNLA, Lucas Ngonda, acusou hoje, na cidade do Huambo, os militantes que o contestam na liderança do partido, de terem uma pretensão desmedida pelo poder, mesmo desconhecendo os princípios estatutários.

Published in Politica

Cento e três polícias dos quais 71 em acções de confronto com marginais perderam a vida de 2013 ao primeiro trimestre de 2018, anunciou neste sábado o ministro do Interior, Ângelo da Veiga Tavares.

Published in Sociedade

O Tribunal Provincial de Luanda voltou hoje a adiar, agora para 02 de Julho, o início do julgamento dos altos funcionários da Administração Geral Tributária (AGT), acusados de desviarem mais de 8,5 milhões de euros do fisco angolano.

Published in Sociedade

ma missão do Fundo Monetário Internacional (FMI) trabalha em Angola, de 26 de Junho a 2 de Julho a fim de apresentar às autoridades nacionais o novo chefe da Missão de Supervisão Económica para Angola, junto do Departamento Africano do FMI em Washington.

Published in Economia

A Procuradoria-Geral da República (PGR) de Angola informou hoje já ter recebido da congénere portuguesa a certidão digital integral do processo envolvendo o ex-vice-Presidente angolano, mas só com a receção em formato papel poderá continuar diligências.

Published in Sociedade

A consultora Control Risks fala numa melhoria da perspetiva de recompensa para os investidores, que passou de 3,7 para 4,8 pontos em 2018, ao passo que o nível de risco diminuiu para 6,2 pontos.

Published in Economia

O chefe de Estado e líder do órgão de defesa da SADC (Southern African Development Community) condenou hoje o atentando no Zimbabué, contra O Presidente Emmerson Mnangagwa, apelando à manutenção da data da realização das eleições gerais.

Published in Politica

A ENI anunciou hoje uma nova descoberta de petróleo no bloco 15/06, no 'offshore' angolano, com reservas que a petrolífera italiana estima entre de 230 a 300 milhões de barris de petróleo.

Published in Economia

A Sonangol deverá produzir mais 250 mil barris por dia até 2020. O objectivo foi traçado pelo actual líder da petrolífera angolana, Carlos Saturnino, que substituiu Isabel dos Santos.

Published in Economia
Página 1 de 2