Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sábado, 29 Dezembro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Findo o período de graça para os angolanos repatriarem as suas fortunas, o Banco Nacional de Angola continua sem divulgar quanto dinheiro regressou ao país. Mas as expectativas não são muitas. Agora começa a perseguição.

Published in Politica

A petrolífera estatal Sonangol não vai distribuir os dividendos do exercício de 2017 devido aos prejuízos acumulados de anos anteriores, que ascendiam, no final do ano passado, a mais de 2.100 milhões de euros.

Published in Economia

Perante tamanha injustiça   de indicação   e aprovação do nome, Aeroporto de Cabinda Maria Mambo Café, cometida pelo meu anterior Executivo e que o actual também meu Executivo, deste meu País, Angola, já deu fortes indicações de assumir e dar continuidade, portanto, está a fazer   sua essa decisão do anterior Executivo sobre o assunto em foco, em face dos pronunciamentos que   vem fazendo relativamente ao mesmo.

Por José Sumbo

Published in Opinião

"Esperança", "repatriamento" e "mudança" lideram as escolhas para a "Palavra do Ano" em Angola, cuja eleição decorre até segunda-feira, às 23:59, contando com cerca de 3.000 votos, anunciou hoje a Plural Editores, que organiza a iniciativa.

Published in Em Cima da Hora