Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sexta, 08 Fevereiro 2019 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O Ministério Público (MP) suíço arquivou o processo contra o filho do Presidente da Guiné Equatorial, Teodoro “Teodorin” Obiang, mas confiscará os 25 veículos apreendidos pelas autoridades desde a abertura do inquérito, por branqueamento de capitais, em 2016.

Published in Internacional

O antigo ministro da Comunicação Social Manuel Rabelais está proibido de se ausentar do país e deve apresentar-se regularmente ao Departamento Nacional de Investigação e Acção Penal (DNIAP).

Published in Politica

Os médicos angolanos anunciaram hoje a realização de uma marcha de protesto, a 16 deste mês, para exigir às autoridades respostas "ao caderno reivindicativo e maior celeridade" no concurso público de ingresso de novos profissionais "repleto de burocracias".

Published in Em Cima da Hora

O deputado Higino Carneiro foi notificado a comparecer na próxima terça-feira na Direcção Nacional de Investigação e Acção Penal (DNIAP) da Procuradoria-Geral da República (PGR) para "responder sobre determinados factos".

Published in Sociedade

Os cidadãos muçulmanos detidos na cidade do Dundo, província angolana da Lunda Norte, acusados de agressão aos agentes da polícia, estão já em liberdade, após absolvição em julgamento sumário, anunciou hoje fonte da comunidade islâmica em Angola.

Published in Sociedade

Um cidadão português e outro moçambicano, ambos empresários, foram assassinados na província da Huíla, em Angola, informou hoje a polícia.

Published in Em Cima da Hora