Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sábado, 30 Junho 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Portugal foi eliminado este sábado do Mundial da Rússia, ao perder com o Uruguai com dois gols de Edinson Cavani, a seleccao de Uruguai chegou às quartas de final da Copa do Mundo após oito anos. Os portugueses, que perderam pela primeira vez no Mundial, ao menos marcaram um gol na equipe uruguaia, que até aqui não tinha sofrido nenhum.

Published in Desporto

A concorrente Ana Liliana Avião, residente na região europeia de Benelux foi coroada na noite de sexta-feira, em Luanda, a mulher mais linda de Angola em 2018, sucedendo no trono Lauriela Martins.

Published in Celebridades Angolanas

Uma médica angolana, Joana Neto intercetada em flagrante delito pelo Sexta às 9 demitiu-se esta manhã do hospital Amadora-Sintra. O caso já foi entregue ao Ministério Público.

Published in Nacional

As importações angolanas de alimentos ascenderam em 2017 ao equivalente a mais de 8,8 milhões milhões de dólares (7,5 milhões de euros) por dia, pressionando as Reservas Internacionais Líquidas (RIL) do país, que estão em mínimos de vários anos.

Published in Em Cima da Hora

O governador do Banco Nacional de Angola (BNA) disse esta sexta-feira que o país tinha cerca de 3 bilhões de dólares (2.570 milhões de euros) em transferências cambiais em atraso no final de 2017, mas salientou que a situação tem vindo a ser regularizada.

Published in Economia

Uma médica do Hospital Amadora-Sintra está a ser investigada por alegadamente cobrar uma comissão pelos partos que assiste a mulheres angolanas, que não têm acesso ao Serviço Nacional de Saúde. O caso foi denunciado pela RTP esta sexta-feira e será desenvolvido no programa Sexta às 9. As perguntas da RTP terão levado aquela unidade hospital a abrir um inquérito interno e a comunicar o caso ao Ministério Público (MP).

Published in Sociedade

O barril de petróleo Brent para entrega em agosto fechou nesta sexta-feira em alta de 2,04% no mercado de futuros de Londres, cotado a US$ 79,44.

Published in Economia