Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sábado, 23 Fevereiro 2019 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Analistas dizem que é uma conquista diplomática o facto de Angola fazer parte da nova estratégia da política externa dos Estados Unidos para África.

Published in Em Cima da Hora

Um dos filhos de Jonas Savimbi considerou hoje que a decisão da UNITA de dar a conhecer a vida e obra do fundador do partido, morto em combate em 2002, é "mais um contributo" para a História de Angola.

Published in Politica

Dezenas de angolanos marcharam hoje, em Luanda, pelo acesso à Justiça, exigindo das autoridades o "fim da corrupção no sistema judiciário, serviços mais próximos dos cidadãos, processos mais céleres e um sistema que preste atenção aos mais pobres.

Published in Politica

O presidente da UNITA criticou hoje as medidas governamentais relacionadas com a justiça, defendendo que o combate à corrupção em Angola está "incompleto" e "mal direcionado", não se esgotando na detenção de "alguns tubarões".

Published in Politica

O movimento independentista FLEC/FAC reivindicou este sábado ter emboscado uma patrulha das Forças Armadas Angolanas (FAA) em Cabinda, tendo morto três soldados e um polícia, enquanto as suas tropas perderam dois militares.

Published in Nacional

O líder da Convergência Ampla de Salvação de Angola -- Coligação Eleitoral (CASA-CE) disse que os independentes são a essência da estrutura, queixando-se de uma tentativa de destruição interna.

Published in Politica