Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Segunda, 18 Fevereiro 2019 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O antigo chefe das Comunicações de José Eduardo dos Santos, Leopoldino Fragoso do Nascimento, desmentiu informações que circulam na imprensa angolana de que teria sido impedido de deixar o país no dia 4 de Fevereiro.

Published in Em Cima da Hora

O líder da Igreja Fraternidade de Pentecostes na África em Angola Bom Deus, Simão Lutumba, foi condenado nesta segunda-feira, pelo Tribunal de Polícia do Município Kilamba-Kiaxi, com pena de 40 dias de prisão, convertida em multa.

Published in Em Cima da Hora

O advogado do deputado Higino Carneiro, José Carlos Miguel, desmentiu nesta terça-feira, em Luanda, informações veiculadas pelas redes sociais sobre actos de corrupção nas Eleições Gerais 2017, supostamente avançadas pelo seu constituinte.

Published in Politica

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral da empresa de telefonia móvel UNITEL, Leopoldino do Nascimento, convocou, para 19 de Março de 2019, uma assembleia geral extraordinária a ter lugar no segundo andar do Complexo Unitel situado em Talatona.

Published in Economia

O presidente do grupo parlamentar do MPLA, Américo Cuononoca, negou ontem, em Luanda, que haja um mal-estar entre os deputados do partido em função dos processos-crime movidos pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra Higino Carneiro e Manuel Rabelais.

Published in Politica

Higino Carneiro e Manuel Rabelais são arguidos pela Procuradoria-Geral da República e estão impedidos de sair de Angola. O jurista Rui Verde esclarece que a imunidade só pode ser acionada se houver pedido de prisão.

Published in Politica

A consultora Economist Intelligence Unit (EIU) considerou hoje que o desmembramento da Sonangol é um "passo essencial" para a reforma no setor petrolífero angolano, mas alertou que a escala da reestruturação é um grande desafio.

Published in Economia

Se é certo que a medicina angolana está em colapso de valores, nos conceitos da ética, da deontologia, da humanização, também, é certo que, a formação do homem médico há muito que cedeu por completo o rigor que tinha, em relação à quando se arquitectaram médicos como os Professores Doutores Lina Antunes, Ana Van Dúnem, Joaquim Van Dúnem, Fortunato, Jaime de Abreu, Maurício Caetano, Vidigal, David Bernardino, Bettencour, Chingala, Basílio, Torres, Cordeiro, Rui Pinto, Nené Filipe, Helena, Silvia Lutukuta, Cunha, Mário Fernando, Mário Frestas, (…).

Published in Opinião