Sexta, 29 de Março de 2024
Follow Us
Terça, 25 Setembro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

José Filomeno dos Santos, ex-presidente do Fundo Soberano de Angola, está detido desde segunda-feira numa cela VIP do hospital-prisão da cadeia de São Paulo, à parte dos reclusos de delito comum, disseram fontes oficiais à agência Lusa.

Published in Sociedade

Vice-presidente da UNITA diz que se campanha anti-corrupção continuar " vamos ter que pedir aos chineses para construirem mais prisões"

Published in Ultimas Noticias

O advogado angolano David Mendes afirma que a detenção de pessoas próximas do ex-Presidente José Eduardo dos Santos não representa uma mudança, alertando antes para os riscos do populismo à passagem do primeiro ano de mandato de João Lourenço.

Published in Em Cima da Hora

O novo governo angolano fez da transparência e da reforma econômica o seu manifesto, o qual está conquistando a boa vontade entre investidores internacionais e impulsionando sua popularidade no país.Entretanto, os princípios centrais de controle sobre a economia política do país permanecem firmemente alinhados à mesma elite que dominou a Angola por gerações

Published in Em Cima da Hora

Foi atingida em cheio a companhia de aviação executiva BestFly, propriedade de Augusto Tomás que se encontra a cumprir prisão preventiva na cadeia-hospital de São Paulo

Published in Sociedade

Há uma vontade de todas as instituições angolanas combaterem a corrupção, aliada à orientação política “de começar dentro de casa a alteração dos comportamentos, no sentido de se instaurar boas práticas”, realçou o ministro da Justiça e dos Direitos Humanos de Angola.

Published in Em Cima da Hora

O vice-procurador-geral da República, Mota Liz, confirmou esta terça-feira, em Luanda, que as autoridades da Suíça e das Ilhas Maurícias manifestaram-se disponíveis em repatriar os capitais financeiros de Angola transferidos de forma ilícita.

Published in Politica

O ministro da Justiça e dos Direitos Humanos, Francisco Queiroz, criticou esta terça-feira, em Luanda, as "atitudes incoerentes" de algumas instituições financeiras dos chamados paraísos fiscais que dificultam as operações de regresso de activos aos países de origem.

Published in Politica
Terça, 25 Setembro 2018 16:45

Músico Robertinho em prisão domiciliária

O músico angolano Fernando Lucas da Silva “Robertinho” cumpre, a partir desta terça-feira, a medida de coação de prisão domiciliar, após estar detido, preventivamente, no Hospital Prisão de São Paulo, em Luanda.

Published in Sociedade

O presidente da Associação dos Industriais de Angola (AIA), José Severino, advertiu hoje para a "situação económica e social" angolana atual, mesmo fazendo um balanço positivo do primeiro ano de liderança de João Lourenço, enquanto chefe de Estado.

Published in Em Cima da Hora
Página 1 de 2