Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sexta, 24 Agosto 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Para UNITA e CASA-CE, Presidente angolano negligencia assuntos domésticos essenciais, como saúde e educação. Partidos descrevem a visita oficial de João Lourenço à Alemanha como um espetáculo para inglês ver.

Published in Ultimas Noticias

O programa nacional angolano para o uso de energia atómica para fins pacíficos pretende apoiar a transferência de tecnologia para a utilização de técnicas de rádio traçadores no setor do petróleo, disse hoje fonte oficial.

Published in Economia

O Tribunal Supremo, através do seu mais recente acórdão respeitante ao Grupo Gema, mostra quais são as consequências legais para os chefões que, sendo servidores públicos, usam testas-de-ferro nos seus negócios privados.

Published in Sociedade

A empresária angolana Isabel dos Santos utilizou, esta sexta-feira, as redes sociais Twitter e Instagram para responder às críticas feitas pelo Presidente de Angola, que a acusou de "desencorajar o investimento" no país.

Published in Economia

A gestora de activos do FSDEA foi seleccionada e assinou o primeiro contrato com o então Fundo Petrolífero presidio por Armando Manuel. À época, Carlos Alberto Lopes, actual PCA do FSDEA, era ministro das Finanças e nessa qualidade poderia ter tido conhecimento do processo de contratação.

Published in Economia

A Associação Angolana dos Direitos do Consumidor (AADIC) denunciou hoje que os bancos comerciais angolanos obrigam clientes a fazer levantamentos apenas em moeda nacional, o kwanza, mesmo quando são requisitadas divisas, considerando uma "grave violação" aos direitos dos consumidores.

Published in Economia

O diretor do jornal angolano "O País" faz uma análise do que mudou no último ano em Angola, desde a eleição de João Lourenço pelo Movimento Popular de Libertação de Angola.

Published in Politica

Duas crianças morreram e outras duas pessoas, incluindo outro menor, ficaram gravemente feridas na sequência da detonação de um engenho explosivo no município do Cela, província do Cuanza Sul, noticiou hoje a rádio pública angolana.

Published in Sociedade

O Presidente angolano, João Lourenço, terminou hoje a visita oficial à Alemanha sem acordos assinados, mas com "alguns memorandos de entendimento".

Published in Politica

O Ministério das Finanças de Angola informou hoje que vai começar ainda em agosto a proceder ao pagamento, em quatro prestações, do complemento salarial do 13.º mês a todos os funcionários públicos angolanos.

Published in Politica
Página 1 de 2