Sexta, 29 de Março de 2024
Follow Us
Sexta, 21 Dezembro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O Presidente angolano garantiu hoje que o emprego em Angola vai surgir e lembrou que a promessa de criar 500.000 novos postos de trabalho é para toda a legislatura (até 2022) e não para 15 meses.

Published in Politica

Hoje nada de análise política como tem sido o meu foco habitual; farei desse artigo o espelho para você se rever; uma bússula para lhe servir útil enquanto caminhar sem direcção nas florestas densas de 2019.

Published in Opinião

O chefe de Estado angolano negou hoje, em Luanda, estar a proteger o antigo vice-presidente Manuel Vicente, e sublinhou que, caso necessite, cabe à justiça pedir o levantamento da imunidade parlamentar do ex-governante à Assembleia Nacional.

Published in Politica

O prazo de aumento de capital social termina a 31 de Dezembro. Enquanto uns precisam incorporar reservas, outros de injecção de dinheiro fresco.

Published in Economia

O Governo angolano assegurou hoje que as "medidas de austeridade" em curso no país, como a "redução de subsídios aos membros do Governo, deputados, aumento das tarifas de água" e outras, "não foram impostas" pelo Fundo Monetário Internacional (FMI).

Published in Economia

O Presidente angolano afirmou hoje que a exumação dos restos mortais do líder fundador da UNITA, Jonas Savimbi, está dependente apenas da decisão do partido da oposição e família.

Published in Politica

O Presidente da República, João Lourenço, defendeu hoje a necessidade de a sociedade angolana ter ricos com dinheiro ganho de forma limpa.

Published in Politica

diretora-geral do Fundo Monetário Internacional (FMI), Christine Lagarde, disse hoje, em Luanda, que a disponibilização da segunda parcela do empréstimo de 3,7 mil milhões de dólares a Angola depende da execução da primeira tranche.

Published in Economia

A deputada do MPLA, Welwitschia 'Tchizé' dos Santos, desconfia que anda a ser perseguida, situação que, no seu entender, potencia suspeitas "que recaem sobre o senhor Miala e sobre o próprio titular do Poder Executivo", João Lourenço.

Published in Politica

O presidente angolano assegurou esta sexta-feira que mantém "relações normais" com o antecessor José Eduardo dos Santos, que não está "sozinho no combate à corrupção" e que o programa de repatriamento de capitais "tem data de arranque, mas não de término". Em 2019 está confirmada visita a Cuba.

Published in Politica
Página 1 de 2