Sexta, 29 de Março de 2024
Follow Us
Segunda, 17 Dezembro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A UNITA defendeu hoje ser urgente proceder-se a uma revisão da Constituição na parte da lei eleitoral, "uma das condições essenciais" para a promoção de eleições transparentes e justas, tendo em vista as autárquicas de 2020.

Published in Politica

O presidente do Conselho de Administração da petrolífera angolana Sonangol afirmou hoje, em Luanda, que seria "bastante bom" se o preço do petróleo nos mercados internacionais se mantivesse em 2019 entre os 60 e 70 dólares.

Published in Economia

Declaração de secretário geral criticando prisões de membros do partido mostra "clivagem"

Published in Politica

Governador provincial ao longo de dezasseis anos na era de José Eduardo dos Santos, Boavida Neto é, hoje, um homem de confiança de João Lourenço no MPLA, partido no poder. Nesta sua primeira grande entrevista, o antigo governador do Bié analisa o actual momento do País.

Published in Politica

A Proposta do Código Penal prevê limitar as transacções de dinheiro em mão até três milhões de kwanzas para as pessoas e cinco milhões para as empresas, no sentido de prevenir-se a circulação de grandes somas monetárias fora do sistema financeiro do país.

Published in Nacional

O deputado do MPLA, Monteiro Kapunga, defendeu neste domingo a inclusão no código penal em discussão na Assembleia Nacional, da pena de morte, por causa do elevado índice de violência que se regista no país.

Published in Politica

A Sonangol e a BP assinaram hoje, em Luanda, dois acordos que vão permitir desenvolver o projecto Platina e estender a exploração de petróleo do Bloco 18, e um memorando para o início das discussões sobre financiamento e construção do terminal de armazenamento de refinados da Barra do Dande.

Published in Economia

O Presidente angolano, João Lourenço, está a terminar uma semana de férias em Moçambique, num momento em que analistas consideram que se assiste a uma aproximação crescente entre os dois países.

Published in Politica