Sexta, 19 de Abril de 2024
Follow Us
Sexta, 25 Janeiro 2019 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A economia nacional deverá crescer à taxa média de 2,6% ao ano no período de 2019/2023, uma melhoria relativamente à taxa igualmente média de 1,4% que se registou entre 2014 a 2018, antecipou a Economist Intelligence Unit (EIU), no seu mais recente relatório sobre o país.

Published in Ultimas Noticias

O chefe de Estado angolano, João Lourenço, nomeou hoje o conselho de administração da Autoridade Reguladora da Concorrência (ARC), que será presidido por Eugénia Chela Pontes Pereira, indica uma nota da Casa Civil do Presidente da República de Angola.

Published in Politica

Uma comissão organizadora das exéquias do líder fundador da UNITA, Jonas Savimbi, reuniu hoje, em Luanda, para começar a definir o programa do ato, cuja data deverá ser anunciada oficialmente nos próximos dias.

Published in Politica

O Governo de Angola apelou hoje à população a abster-se de participar em qualquer iniciativa que coloque em causa a ordem e tranquilidade pública, na sequência dos acontecimentos registados recentemente em Portugal, com cidadãos angolanos, no bairro da Jamaica.

Published in Politica

Os quatro jovens angolanos condenados, em 2017, condenados a três anos por organização terrorista e fidelidade ao grupo extremista Estado Islâmico, estão já em liberdade condicional, disse hoje à agência Lusa o advogado.

Published in Sociedade

O MPLA, partido no poder em Angola, vai realizar este ano um Congresso Extraordinário que definirá a estratégia daquela força política às eleições autárquicas marcadas para 2020, no país.

Published in Politica

Os deputados à Assembleia Nacional autorizaram ontem o Presidente da República, enquanto Titular do Poder Executivo, a actualizar os salários da função pública.

Published in Em Cima da Hora

O deputado angolano Manuel Rabelais, ex-ministro de Comunicação Social, foi impedido de sair do país, quando tentava embarcar, quinta-feira, para Lisboa, por alegada falta de autorização do presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos.

Published in Sociedade

O cônsul-geral de Angola em Lisboa pediu à comunidade angolana que respeite as leis portuguesas e, particularmente aos jovens, para evitarem "arruaças", apelo que acontece após os recentes distúrbios no bairro da Jamaica.

Published in Sociedade

O empresário angolano Álvaro Sobrinho renunciou à presidência do Conselho de Administração do Banco Valor, alegando que o Banco Nacional de Angola (BNA) está, desde novembro, a comprovar a sua idoneidade no cargo.

Published in Economia
Página 1 de 2