Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Segunda, 11 Junho 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Os antigos trabalhadores civis do Terminal Aéreo Militar das Forças Armadas Angolanas despedidos há mais de 25 anos ameaçam realizar uma manifestação a qualquer altura, caso os seus direitos não sejam atendidos pelas chefias militares do país.

Published in Em Cima da Hora

A greve de enfermeiros de Luanda arrancou hoje, com adesão total dos profissionais, a par um encontro de negociações com a entidade empregadora, que não surtiu efeitos, informou fonte sindical.

Published in Sociedade

A cooperação militar entre Angola e a Sérvia, afetada devido à crise financeira no país africano desde 2014, vai ser retomada com a formação de 25 cadetes das Forças Armadas Angolanas, em 2019, anunciou hoje o Governo angolano.

Published in Nacional

A Emirates acaba de anunciar que reintegrou dois voos semanais entre Luanda e Dubai, garantindo cinco voos semanais entre as duas cidades, a partir 1 de Julho de 2018. De acordo com a companhia aérea a retoma das operações vai dar aos passageiros maior flexibilidade de opções e maior garantia de satisfação.

Published in Sociedade

A acção do agente do SIC que disparou contra um suposto meliante já imobilizado foi considerada errada por Carlos Kandelo, que apelou à PGR para atenuar a pena a ser aplicada contra o mesmo

Published in Sociedade

Dois taxistas, um de 20 anos e outro de 22, foram detidos há dias em Luanda pelo Serviço de Investigação  Criminal (SIC), sob a acusação de assaltos à mão armada a passageiros em várias zonas da província de Luanda.

Published in Sociedade

A implementação das autarquias é a única via de promoção do desenvolvimento equilibrado dos municípios, pelo que Angola deve descartar o exemplo de Moçambique, que optou pelo “gradualismo” e 25 anos depois não conheceu avanços, considerou, sábado, no município da Jamba, na Huíla, o presidente da UNITA.

Published in Politica

Mais de metade da dívida pública externa de Angola já é garantida desde 2016 com carregamentos de petróleo, modelo que o próprio Governo admitiu este ano estar a atingir "a exaustão".

Published in Economia

Os 164 municípios de Angola vão passar a ter uma bandeira e um brasão municipal, símbolos oficiais que existiram até à independência do regime colonial português, a 11 de novembro de 1975, segundo uma proposta de lei.

Published in Politica

Os enfermeiros de Luanda iniciam hoje uma greve geral por tempo indeterminado, reivindicando o pagamento de retroativos, acertos de categorias, ajuste salarial e pagamento de subsídios.

Published in Sociedade
Página 1 de 2