Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quinta, 14 Fevereiro 2019 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal afirmou hoje, em Luanda, que, no atual quadro macroeconómico e orçamental em Angola, os empresários portugueses têm imensas oportunidades para apostar no país.

Published in Politica

O advogado de Higino Carneiro, deputado angolano arguido em processos que envolvem acusações de peculato e associação criminosa, acusou hoje a Procuradoria-Geral da República (PGR) de violar o segredo de justiça ao emitir um comunicado sobre o caso.

Published in Sociedade

O presidente da Associação dos Ex-Oficiais Generais, Superiores e Subalternos Reformados de Angola garantiu hoje que os mais de 350 associados vão aguardar pela resolução do corte nas pensões decidido em 2008 sem fazer qualquer ação de protesto.

Published in Sociedade

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, felicitou hoje as reformas e o combate à corrupção levados a cabo pelo homólogo angolano, João Lourenço, garantindo que Washington vai apoiar e financiar Angola.

Published in Politica

O Presidente angolano manifestou-se hoje confiante que Angola vai nos próximos tempos tornar-se autossuficiente em derivados de petróleos, quando chegarem ao fim os projetos de construção de duas novas refinarias e a ampliação de outra antiga.

Published in Politica

A Inspecção Geral da Administração do Estado (IGAE) demarcou-se hoje das informações, divulgadas quarta-feira na imprensa e nas redes sociais, sobre a detecção de pagamentos de vários milhões de dólares no estrangeiro, em contas privadas, feitos por dirigentes e gestores da Administração Geral Tributária (AGT).

Published in Em Cima da Hora

José Severino, o "patrão dos patrões", revela ao Expansão que o País precisa de mil milhões USD por ano de forma a estimular a agricultura para garantir a soberania alimentar. Diz que é tempo de o Governo "saltar para dentro do País". É esse o caminho da diversificação.

Published in Em Cima da Hora

Seis cidadãos, sendo cinco angolanos e uma brasileira, envolvidos no crime de passagem, sem concerto com o falsificador, de cerca de 390 mil dólares foram apresentados ontem à imprensa pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC).

Published in Sociedade

A cooperativa Njango Yetu intentou uma acção criminal contra a empresária angolana Celeste de Britio e o alegado bilionário tailandês Raveeroj Rithchoteanan, dias depois de o Serviço de Investigação Criminal os ter acusado de tentarem burlar 50 mil milhões de dólares ao Estado angolano

Published in Sociedade

Angola produziu 1,416 milhões de barris de petróleo por dia em Janeiro, uma quebra de 75.000 barris face a Dezembro, segundo o relatório mensal da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP).

Published in Economia
Página 1 de 2