Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quinta, 26 Abril 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O investigador brasileiro Mathias de Alencastro afirmou, hoje, em Paris, que "Angola sente-se mais livre" com o Presidente João Lourenço.

Published in Sociedade

Este sujeito por tudo que fez contra os angolanos se bem somadas quantas crianças, jovens, velhos e mulheres morreram como consequência da corrupção que ele sustentou, estimulou e garantiu proteção de corruptos até mesmo eu, se o visse um dia cá, faria tudo para lhe cuspir no rosto e aconselharia outras pessoas para que fizessem o mesmo.

Published in Opinião

Para exibirem o seu poder e estatuto social, os dirigentes do MPLA e a sua classe castrense têm um passatempo preferido: esbulhar as terras de camponeses um pouco por todo o país.

Published in Sociedade

A questão da transição pacífica na liderança do MPLA, partido que governa o país, foi esta quinta-feira, em Luanda, abordada entre responsáveis religiosos e o presidente desta formação política, José Eduardo dos Santos.

Published in Politica

Face às mudanças em Angola, o ativista Luaty Beirão afirmou, hoje, em Paris, que "a luta não precisa de ser nos mesmos moldes para sempre", mas avisa que não vai "atirar a toalha para o chão".

Published in Sociedade

Os trabalhadores da Empresa Nacional de Pontes de Angola admitiram hoje a possibilidade de se queixarem à Organização Internacional do Trabalho (OIT), por estarem há 54 meses sem receber salário.

Published in Sociedade

O investigador da Universidade de Genebra, Jon Schubert, disse hoje, em Paris, que o Presidente angolano, João Lourenço, está a ganhar popularidade e influência graças a uma "política de símbolos".

Published in Politica

O Tribunal Provincial de Luanda executou quarta-feira uma operação para a penhora de três aviões de uma companhia aérea com dívidas acumuladas sobre um empréstimo concedido pelo Banco Internacional de Crédito (BIC), anunciou ontem o presidente do conselho de administração da instituição financeira.

Published in Economia

O empresário suíço-angolano Jean-Claude Bastos de Morais avisou o Governo das Maurícias que se no prazo de seis meses as sanções aplicadas contra a sua empresa não forem resolvidas, vai recorrer à arbitragem internacional. O antigo gestor do Fundo Soberano de Angola (FSDEA) sugere ainda que todo este processo é um "pretexto" para justificar o seu afastamento da instituição angolana.

Published in Sociedade

O marido de Isabel dos Santos, filha do ex-Presidente angolano, diz não temer a lei de repatriamento de capitais em Angola. E espera que mudanças no país não sejam uma "vingança pessoal" do Presidente João Lourenço.

Published in Sociedade
Página 1 de 2