Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quinta, 22 Março 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Porque ter vergonha em nos assumirmos como um povo frustrado, se ser frustrado não é crime, é sim um direito?

Published in Opinião

Receita típica portuguesa, que minha mãe adorava fazer para o meu pai. Se não achar natas, use creme de leite fresco.

Published in Culinaria

O retorno ao Estado angolano dos USD 500 milhões, transferidos, supostamente de forma ilegal, do Banco Nacional de Angola (BNA) para o Banco Credit Suisse de Londres (Inglaterra), vai ajudar a consolidar as reservas internacionais líquidas do país, caso não existam outros compromissos.

Published in Economia

Já é do conhecimento público que corre no DCIAP (Departamento Central de Investigação e Acção Penal, o mais importante órgão de investigação criminal em Portugal) e Supremo Tribunal de Portugal deu luz verde para uma investigação criminal contra o general Manuel Hélder Vieira Dias Júnior “Kopelipa”.

Published in Sociedade

A produção de petróleo em Angola de janeiro a abril deve descer para 1,58 milhões de barris por dia, muito abaixo do pico de 1,9 milhões em 2008, de acordo com a agência de informação energética Platts.

Published in Economia

O primeiro-ministro de Espanha, Mariano Rajoy, suspendeu a visita oficial que deveria realizar este fim de semana a Angola para ficar em Madrid a acompanhar a situação política na Catalunha.

Published in Politica

A UNITA, maior partido da oposição angolana, considera o ano 2020 como o momento certo para a realização das primeiras eleições autárquicas no país, exigindo, no entanto, um novo registo eleitoral.

Published in Politica

O Presidente angolano propôs hoje para o ano 2020 a realização das primeiras eleições autárquicas em Angola, que deverão ser implementadas faseadamente.

Published in Politica

O chefe de Estado angolano destacou hoje, em Luanda, a presença do ex-Presidente de Angola José Eduardo dos Santos na reunião do Conselho da República, o que acontece pela primeira vez na história do país independente.

Published in Politica

Um país não pode importar tudo ao ponto de importar até pessoal para trabalhar em Angola, enquanto temos Angolanos formados mas sem emprego. Temos que repensar essa mentalidade colonial de que o estrangeiro tem mais conhecimento do que o profissional Angolano.

Published in Opinião
Página 1 de 2