Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sábado, 09 Fevereiro 2019 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O 1.º de Agosto derrotou hoje o 'rival' Petro de Luanda por 1-0, em jogo de acerto da oitava jornada do campeonato de futebol angolano ('Girabola'), aumentando para cinco pontos a vantagem sobre o vice-líder, Desportivo da Huíla.

Published in Desporto

Pelo menos um “milagre” podemos desde já atribuir ao magistério de João Lourenço: ter transformado os piores torcionários e violadores das liberdades fundamentais angolanos em arautos permanentes dos direitos humanos.

Por Rui Verde

Published in Opinião

Suposto documento do FMI, carregado de erros ortográficos, fazia considerações sobre "pilhagem" de recursos pesqueiros por chineses e vietnamitas ou o impacto da carga fiscal no consumo de "produtos com elevado risco para a saúde" da população

Published in Economia

Em reação à notícia da VISÃO sobre os 3 mil milhões de euros que Portugal perdeu para Angola através do BES Angola, a eurodeputada diz: “Foi um golpe, perpetrado pelos mesmos irmãos Metralha do costume.” Já pediu esclarecimentos à Comissão Europeia e ao Banco Central Europeu.

Published in Sociedade

O Banco Nacional de Angola (BNA) anunciou hoje estar aberto o processo para que os clientes do BANC, cuja licença de operação foi revogada em 05 deste mês, possam reaver os montantes nele depositados.

Published in Economia

Na semana em que é celebrado o Dia da Internet Segura, o Google apresentou uma nova extensão para o navegador Chrome que verifica se suas senhas vazaram na internet. Ela é gratuita e se chama Password Checkup, disponível na loja oficial Chrome Web Store.

Published in Ciência & Tecnologia