Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Domingo, 03 Fevereiro 2019 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A situação social em Angola poderá estar à beira de uma crise de grandes repercussões políticas se vier a consumar-se um eventual suicídio, ou morte prematura, do ex-Presidente da República, José Eduardo dos Santos que se nega a deslocar-se a Espanha (há cerca de 5 meses), onde se encontra a equipa médica que o vem seguindo, nos últimos tempos. A razão principal, poderá estar ligada com a prisão do filho, Zenú dos Santos.

Por William Tonet

Published in Sociedade

O Presidente angolano João Lourenço foi quem em 2016 enquanto ministro da defesa dirigiu para uma empresa privada um acordo de compra de navios de guerra a uma companhia envolvida num escândalo de corrupção em Moçambique, disse o semanário angolano Expansão.

Published in Politica

O analista que na Capital Economics segue a economia de Angola disse à Lusa que o aumento da transparência nas contas da petrolífera nacional, a Sonangol, pode levar à descoberta de novas dívidas, como em Moçambique.

Published in Economia

Um cidadão português de 85 anos, residente em Angola há 60 anos, foi encontrado hoje morto em casa, com a polícia angolana a admitir poder tratar-se de um assassinato, disse à agência Lusa um funcionário das empresas da vítima.

Published in Sociedade