Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Domingo, 26 Agosto 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Por longos anos Angola sempre se abateu com a cultura da polarização política, onde tudo vira avolta dos políticos do B e do A.

Published in Opinião

O Governo angolano defendeu, em Luanda, que a intenção de recorrer ao programa de assistência financeira do Fundo Monetário Internacional (FMI), se aprovado, permitirá reduzir significativamente o rácio da dívida/receitas fiscais no país, atualmente nos 114%.

Published in Economia

O empenho, entrega, competência e serenidade, humanismo e patriotismo à causa da Nação Angolana fazem com que José Eduardo dos Santos, seja merecedor de uma justa e merecida homenagem, como herói da Pátria e símbolo de unidade e reconciliação nacional.

Published in Politica

O país representa apenas 2,5% das exportações portuguesas de bens, quando já chegou a pesar mais de 7%

Published in Economia

Morreu neste sábado (25), aos 81 anos, o senador norte-americano John McCain, devido a um câncer no cérebro diagnosticado há um ano. McCain foi herói de guerra, candidato à Casa Branca pelo Partido Republicano e ferrenho crítico do atual presidente, Donald Trump, eleito em 2016 pelo seu partido. A informação foi confirmada por Meghan McCain, filha do senador, por meio de sua conta no Twitter: "Eu te amo para sempre, meu amado pai", ela diz em sua postagem (veja abaixo).

Published in Internacional