Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Terça, 05 Junho 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O ex-Presidente da República de Moçambique, Joaquim Alberto Chissano, encorajou, nesta terça-feira, em Luanda, os governos e povos africanos a trabalharem para que a criação de autarquias nunca venha a constituir motivo de divisão.

Published in Em Cima da Hora

Presidente angolano foi à Bélgica convencer os empresários a investir em Angola, prometendo melhores condições. Isabel dos Santos aproveitou a circunstância para criticar João Lourenço outra vez.

Published in Em Cima da Hora

Uma menina de três anos foi esquartejada, há cinco dias, no município de Cacuaco, em Luanda, um crime imputado a um tio, de 19 anos, que terá cumprido a orientação de um kimbandeiro, a quem procurou para ser rico.

Published in Sociedade

O estado de degradação da ponte sobre o rio Dande, de 1968, ligando Luanda à província do Bengo e a outras do norte do país, obrigou à restrição de uma das suas vias, provocando filas de vários quilómetros.

Published in Nacional

Angola já registou este ano 3.853 óbitos provocados pela malária, de um total de 1,5 milhão de casos da doença, que é a principal causa de morte no país, segundo fonte oficial do Ministério da Saúde.

Published in Nacional

A companhia espanhola Mercasa decidiu reforçar a segurança na sua sede depois de um roubo de documentos e computadores relacionados com uma investigação a um caso de corrupção que envolve Angola.

Published in Em Cima da Hora

O antigo presidente do conselho de administração do Fundo Soberano de Angola (FSDEA), José Filomeno dos Santos, está a ser investigado pela Procuradoria-Geral da República, num processo sobre a gestão de ativos daquela instituição, confirmou à Lusa aquela instituição.

Published in Em Cima da Hora

O Ministério da Educação (MED) determinou o encerramento do complexo escolar American School of Angola por estar a funcionar à margem da Lei, de acordo com um despacho da titular do departamento ministerial.

Published in Sociedade

A dívida de Angola às companhias aéreas estrangeiras, em fundos bloqueados, desceu de 120 milhões de dólares até junho, mas ainda é a segunda mais elevada do mundo, informou hoje a Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA).

Published in Economia

A multinacional francesa Total vai apostar nos próximos dois anos na prospeção petrolífera em águas angolanas a 2.500 metros de profundidade, tendo obtido do Governo a posição de operador e uma redução de 40% no imposto a pagar.

Published in Em Cima da Hora
Página 1 de 2