Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Domingo, 10 Junho 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A polícia angolana anunciou que mais de 100 contentores com madeira foram detectados no porto de Luanda prontos para seguirem para um país asiático de modo indevido, tendo em conta que toda a documentação alfandegária era falsa. Continuam as investigações para a responsabilização dos responsáveis da fraude.

Published in Sociedade

O caminho feito por Angola teve a sorte de ser próspero na medida em que se realizaram afirmações que fizeram do país crescido nos termos materiais e económico, face ao contexto africano. 

Published in Opinião

O Mercado do km 30 no Municipio de Viana que se encontra em letigio com a Senhora Cidalia Cabinda,que alega ser proprietária legitima do Espaço,tentou muito recentemente ocupar o recinto com recurso de caenches,que escorraçaram o actual administrador Antonio Domingos,vulgo Tony Mulato e os seus fiscais.O uso da força por parte da senhora Cabinda segundo nossas fontes é resultado de uma suposta desobediência de Administração de Viana em Acatar um acórdão do tribunal provincial de Luanda, que da o caso por vencida pela senhora em Causa.

Published in Sociedade

A partir de 9 de Agosto do presente ano fiscal, o país vai contar com uma nova Pauta Aduaneira. O documento vai isentar 2.475 produtos, agravar 126 e desagravar 635. Por exemplo, a importação de água mineral fica mais cara, enquanto os produtos da cesta básica ficam isentos de qualquer taxa

Published in Economia