Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Terça, 08 Mai 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A posição da organização política de Chivukuvuku foi manifestada num encontro com um assessor do PR, marcado também por protestos face ao gradualismo no processo autárquico.

Published in Politica

Cuito - A enfermeira Odeth Laurinda, que havia sido agredida em Dezembro de 2017, pelo pai de uma criança falecida no Hospital Geral do Bié, alegadamente por falta de assistência medicamentosa, suicidou-se, segunda-feira passada, na cidade do Cuito, informou hoje, terça-feira, fonte familiar.

Published in Sociedade

O presidente do Partido de Renovação social (PRS), Benedito Daniel, deplorou ontem a situação social que o país atravessa, decorrente da crise financeira

Published in Politica

Duas kinguilas, cambistas informais, foram assaltadas no inicio da tarde por dois indivíduos, na Avenida Rei Katiavala, Maculusso, em Luanda.

Published in Sociedade

Dezenas de estudantes do Instituto Superior de Gestão, Logística e Transportes (ISGEST), tutelado pelo Ministério dos Transportes de Angola, manifestaram-se hoje em Luanda, exigindo obras na via de acesso à instituição, que denunciam estar "completamente inundada".

Published in Sociedade

Os oficiais de justiça de Angola poderão entrar em greve, para reivindicar entre outras questões uma atualização do estatuto remuneratório e melhores condições de trabalho, divulgou hoje o sindicato.

Published in Sociedade

O ministro da Comunicação Social de Angola, João Melo, exortou hoje gestores públicos e privados a uma "maior abertura", quando solicitados pelos órgãos de comunicação, sob pena de os jornalistas apenas "reportarem factos negativos".

Published in Sociedade