Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Segunda, 28 Mai 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O Presidente de Angola, João Lourenço, afirmou, hoje, em Paris, que não há "nenhuma conspiração" contra o Presidente da República Democrática do Congo (RDCongo), mas que Joseph Kabila deve respeitar os acordos que prevêm eleições a 23 de dezembro.

Published in Politica

Os principais partidos da oposição, UNITA e CASA-CE, acreditam que as recentes declarações de Rafael Marques, segundo as quais o Presidente da República, João Lourenço, tem estado a "dar sinais claros de que está a formar uma nova elite de saqueadores", estão sustentadas por provas.

Published in Em Cima da Hora

Os Governos de Angola e França assinaram nesta segunda-feira (28.05.) acordos de cooperação em várias áreas, com destaque para a Defesa e Economia. Uma nova era nas relações marcada por degelo depois do caso Angolagate.

Published in Politica

O secretário de Estado do Comércio de Angola, Amadeu Leitão Nunes, pediu hoje maior ação aos órgãos de fiscalização no controlo dos produtos alimentares, para garantir a segurança alimentar dos produtos que circulam no país.

Published in Politica

A UNITA e a CASA-CE, na oposição, criticaram a decisão do Governo de Luanda e da Polícia Nacional de impedirem duas manifestações de activistas marcadas para sábado e domingo na capital angolana, em protesto contra a prisão de manifestantes em Malanje e em memória do 27 de Maio de 1977.

Published in Politica

Os familiares do engenheiro francês Benoît Nayme, de 26 anos, morto em Angola no final de 2016, foram hoje recebidos no Palácio do Eliseu por conselheiros do Presidente francês Emmanuel Macron, pedindo respostas para o homicídio.

Published in Politica

O Presidente francês, Emmanuel Macron, manifestou hoje, em Paris, "todo o apoio às reformas iniciadas pelo Presidente" João Lourenço, no primeiro dia da visita oficial do chefe de Estado angolano a França.

Published in Em Cima da Hora

A Polícia Judiciária recorreu a fontes abertas, nomeadamente no Google, e os inspetores ficaram convencidos que havia uma ligação entre a Primagest, empresa que alegadamente pagou a Orlando Figueira, e a Sonangol, petrolífera da qual Manuel Vicente tinha sido presidente

Published in Sociedade

A Organização de Libertação da Palestina (OLP) saudou o Governo angolano pela exoneração dos diplomatas que asseguraram a representação na inauguração da embaixada norte-americana de Israel em Jerusalém, acreditando que Angola "nunca fará parte de um insulto" aos palestinianos.

Published in Em Cima da Hora

Os crimes de colarinho branco andam de " braço dado" com a corrupção, o suborno, o peculato, a extorsão e a fraude.

Published in Opinião
Página 1 de 2