Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sábado, 03 Março 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Com uma vitória que começou a ser construída ainda na primeira parte, o Kabuscorp do Palanca assumiu na noite de hoje a liderança do Girabola2018 com nove pontos, ao derrotar no estádio dos Coqueiros o Recreativo do Libolo, por expressivos 5-0.

Published in Desporto

O líder da UNITA, Isaías Samakuva, afirmou nesta sexta-feira, em Luanda, que o seu partido "nunca recuou" em relação ao princípio do gradualismo nas eleições autárquicas.

Published in Politica

Há indicações de que terá sido o antigo porta-voz de JES quem solicitou o seu retorno ao palácio presidencial, no que está a ser interpretado como a rendição de um tubarão eduardense às hostes lourencistas

Published in Politica

Paulo Blanco tinha um plano para montar um banco no Dubai, acedeu a escutas de outro processo e mandou-as para Angola. E sugeriu que a Sonangol fosse usada para controlar movimentos de clientes no BCP. Está a ser julgado por corrupção do procurador Orlando Figueira no caso que envolve Manuel Vicente.

Published in Sociedade

Como o angolano na defesa dos roubos (crimes) praticados pelos seus pais, tios, irmãos, primos, cunhados, avós, sobrinhos e filhos se sente ainda assim feliz, vaidoso e orgulho por se beneficiar dos resultados de tais atos indecoroso que tem causado tanto sofrimento aos milhões de angolanos não deve haver igual.

Published in Opinião

O empresário luso-angolano Álvaro Sobrinho, antigo CEO do Banco Espírito Santo Angola (BESA), é suspeito de ser o beneficiário efectivo de três companhias angolanas que terão recebido de forma não justificada um total de 433 milhões de dólares do banco.

Published in Sociedade

Os analistas Galvão Branco, Rui Malaquias e Sérgio Calundungo defenderam auditorias e medidas judiciais contra o conselho de administração da Sonangol exonerado em Novembro, depois das revelações feitas na conferência de imprensa que, na quarta-feira, assinalou os cem dias de gestão da nova liderança da companhia.

Published in Sociedade

O Ministério Público está a investigar o general do MPLA, Manuel Hélder Vieira Dias “Kopelipa”, ex-ministro de Estado e ex-chefe da Casa de Segurança da Presidência da República de Angola, por suspeita de branqueamento de 495 milhões de dólares, o equivalente a cerca de 402 milhões de euros.

Published in Sociedade