Terça, 23 de Abril de 2024
Follow Us
Sábado, 27 Janeiro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Um grupo de oficiais britânicos da Brigada Internacional Antifraude esteve na semana passada em Luanda para investigar os contornos e a legalidade de um caso que envolveu, em setembro, a transferência fraudulenta para Londres de 500 milhões de dólares através do Banco Nacional de Angola (BNA). 

Published in Sociedade

A Economist Intelligence Unit (EIU) considerou hoje que a revisão do setor petrolífero em Angola é uma boa iniciativa e salientou que um falhanço nesta reforma seria "negligente", devido à importância do setor na economia do país.

Published in Economia

Os juízes conselheiros do Tribunal Constitucional de Angola pagam do seu bolso, há cerca de dois anos, despesas correntes, os consumíveis de escritório, disse hoje um magistrado, exemplificando o impacto da crise económica na instituição.

Published in Nacional

O Ministério das Finanças de Angola autorizou alienação de 90% da participação que o Banco de Negócios Internacional (BNI) detém na seguradora angolana Aliança Seguros, para "cumprimento" de "medidas regulatórias" sobre "boas práticas de governação corporativa".

Published in Economia

Carta foi dirigida aos líderes reunidos na cimeira da União Africana, que decorre na Etiópia, em Adis Abeba. Trump terá chamado "países de merda" a várias nações africanas

Published in Internacional

O rapto seguido de homicídio de um angolano de 35 anos, sobrinho por afinidade do ex-Presidente da República, José Eduardo dos Santos, é classificado pelo MPLA como um crime que "belisca sentimento de segurança coletiva".

Published in Sociedade