Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quarta, 24 Janeiro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O ministro de Estado e chefe da Casa de Segurança do Presidente da República de Angola criticou hoje "tanta celeuma" sobre o orçamento para este órgão, quando 81% são despesas com pessoal e apenas 16% para bens e serviços.

Published in Politica

A Procuradoria-Geral da República (PGR) de Angola comunicou ao Ministério Público português que o ex-vice-presidente Manuel Vicente pode responder perante a justiça do seu país cinco anos após o fim do mandato, em 2022

Published in Nacional

Segundo a publicação do site Expresso que teve acesso à resposta do governo angolano à carta rogatória do MP português. Lourenço transmitiu na terça-feira a Costa os três pontos que, segundo as autoridades judiciais angolanas, poderiam desbloquear as relações bilaterais

Published in Politica

O Presidente da República de Angola, João Lourenço, reuniu-se hoje na Suíça com o homólogo brasileiro, Michel Temer, tendo anunciado no final que prevê realizar uma visita oficial ao Brasil no próximo mês de maio.

Published in Politica

A vice-governadora do Cunene para o sector Político, Social e Económico, Albertina Teresa José, desmentiu hoje, quarta-feira, em Oncócua, município do Curoca, informações postas a circular pela imprensa privada e redes sociais da existência de pessoas a morrer de fome naquela circunscrição.

Published in Sociedade

António Costa encontrou-se com João Lourenço em Davos. Tudo corre "normalmente", com uma exceção: não há visitas oficiais. A crise diplomática com Angola continua por causa de Manuel Vicente.

Published in Nacional