Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sexta, 22 Fevereiro 2019 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Os jornalistas da rádio e televisão públicas de Angola ameaçaram hoje convocar uma greve caso as administrações das duas empresas se recusem a aceitar as exigências contidas num caderno reivindicativo a entregar segunda-feira de manhã.

Published in Sociedade

O grupo de Isabel dos Santos comprou ações da portuguesa CIMPOR na Nova Cimangola por 74 milhões de dólares, adquirindo 49% do capital da cimenteira.

Published in Economia

O grupo parlamentar da UNITA iniciou hoje a subscrição de um documento a remeter ao Tribunal Constitucional, com vista à transparência, à impunidade e à acção fiscalizadora da Assembleia Nacional.

Published in Politica

Um balanço provisório das fortes chuvas que caíram na noite de quinta-feira sobre Luanda dá conta da morte de duas pessoas, na sequência do desabamento da residência em que habitavam, informou hoje o Serviço de Proteção Civil e Bombeiros.

Published in Em Cima da Hora

A cidadã Domingas Capundo, de 50 anos, suicidou-se na noite de quarta-feira na sua residência, no bairro da Boa Esperança, município de Cacuaco, por alegadamente ter contraído uma dívida de 20 mil kwanzas a uma vizinha.

Published in Em Cima da Hora

Pelo menos 604 processos, envolvendo maioritariamente gestores públicos e actores políticos, suspeitos de praticar actos de corrupção e peculato, encontram-se sob a alçada da Direcção Nacional de Prevenção e Combate à Corrupção (DNPCC).

Published in Em Cima da Hora

O processo de inquérito relativo à gestão da antiga presidente do Conselho de Administração da SONANGOL, Isabel dos Santos, segue, nas próximas semanas, para a Direcção Nacional de Investigação e Acção Penal (DNIAP).

Published in Sociedade

A Procuradoria-Geral da República (PGR) vai introduzir em juízo, nos próximos 10 dias, o processo-crime que visa o antigo presidente do Fundo Soberano de Angola (FSDEA), José Filomeno dos Santos, e o seu sócio Jean-Claude de Morais Bastos.

Published in Sociedade

A directora nacional de prevenção e combate à corrupção, Inocência de Brito, negou, nesta quinta-feira, a existência, em Angola, de um processo selectivo de investigação contra figuras políticas.

Published in Sociedade

A directora de informação da agência noticiosa portuguesa Lusa, Luísa Meireles, desmentiu esta quinta-feira que tenha assumido algum posicionamento em relação a alegadas declarações supostamente atribuídas ao ex-governador de Luanda e actual deputado Higino Carneiro.

Published in Sociedade
Página 1 de 2