Sexta, 29 de Março de 2024
Follow Us
Quinta, 27 Dezembro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A Procuradoria-Geral da República (PGR) de Angola projetou hoje um aumento de 1.400 magistrados e 4.500 funcionários judiciais até 2023, para uma proporção de cerca de três técnicos de justiça para um magistrado, de forma a "suprir carências".

Published in Em Cima da Hora

MEA organiza marcha de protesta contra inscrição no calor de quatro mil kwanzas

Published in Sociedade

A Taxa de Circulação de 2018 para veículos automóveis angolanos vai manter o mesmo valor face ao ano anterior, mas com mais um mês para o pagamento, que se alarga até 30 de abril de 2019, segundo decisão governamental.

Published in Em Cima da Hora

O Instituto Nacional de Segurança Social (INSS) de Angola anunciou hoje que os trabalhadores angolanos vão deixar de descontar a partir do salário base passando a incidência dos descontos para o vencimento líquido.

Published in Nacional

A Procuradoria-Geral da República (PGR) de Angola anunciou hoje a criação de um "gabinete específico" para o acompanhamento do processo de repatriamento coercivo de capitais e recuperação de ativos do Estado, prometendo "afinar" a cooperação judiciária internacional.

Published in Politica

A moeda angolana continua a manter a tendência de estabilidade com alterações ligeiras face à europeia e à norte-americana, apreciando-se hoje face ao euro e depreciando-se em relação ao dólar, segundo dados do Banco Nacional de Angola (BNA).

Published in Economia