Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Domingo, 25 Novembro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O Banco Nacional de Angola (BNA) estabeleceu novas regras para a venda de moeda estrangeira, definindo que o valor total semanalmente solicitado por casas de câmbio ou sociedades de remessas aos bancos comerciais não deve exceder os fundos próprios.

Published in Economia
Domingo, 25 Novembro 2018 23:10

Aperta-se o cerco contra clã dos Santos

José Filomeno dos Santos, filho do antigo presidente, foi detido e está a ser investigado por suspeita de roubo ao Estado em milhares de milhões de dólares. Isabel dos Santos foi afastada de tudo o que podia ser afastada pelo Governo e o novo poder tenta asfixiá-la financeiramente.

Published in Opinião

São muito boas, mas ainda não são excelentes. João Lourenço deixou Portugal no último sábado com elogios às relações entre os dois países, mas deixando claro que nem tudo está resolvido.

Published in Politica

Essa semana que finda foi uma semana de intenso debate político sobre a política interna. E é nessa mesma semana que teve arranque os exames nas classes terminais de cada ciclo no subsistema de ensino não universitário.

Published in Opinião

Dom Caetano, músico angolano com mais de 40 anos de carreira, acredita que se houver investimento na formação artística para definição de padrões de qualidade e a criação de um órgão que faça controlo do sistema de produção de discos o futuro será risonho para classe.

Published in Celebridades Angolanas

O antigo Presidente do Zimbabué Robert Mugabe, 94 anos, está a receber assistência médica em Singapura, por já não conseguir andar sozinho devido à sua frágil saúde e avançada idade, anunciou hoje o atual chefe de Estado, Emmerson Mnangagwa.

Published in Internacional