Menu

Angola 24 Horas - Items filtered by date: Quarta, 20 Setembro 2017

Generais na reserva dizem que José Eduardo dos Santos quer criar um segundo poder

Em causa a extensão dos mandatos das chefias da polícia e dos serviços secretos

Conhecidos generais angolanos consideram que a recente decisão do Presidente angolano José Eduardo dos Santos de prorrogar os mandatos das chefias da Polícia Nacional e dos serviços de inteligência, a poucos dias de deixar o cargo, visa criar um segundo poder no país e ofuscar a governação de João Lourenço.

Read more...

O recado de um jovem aos "revús"

"Se a única ferramenta que tens é um martelo, tudo começa a parecer-se com um prego." – Abraham Maslow. Ou se foste ensinado que o martelo é a única ferramenta, então tudo pra si será um prego. Os "revús", os "muristas", os "independentes"... Enquanto não entenderem que o martelo não é única ferramenta que existe no universo... e que além de prego existe, porcas, parafusos...

Por Marciano Manuel Tandu

Read more...

Angola nega acusações da ONU sobre violação de sanções contra a Coreia do Norte

País já enviou dois relatórios ao Conselho de Segurança da ONU, sobre o cumprimento do embargo imposto à Coreia do Norte.

O Governo angolano negou as acusações da Organização das Nações Unidas (ONU), segundo as quais o país estaria a violar o embargo político e económico imposto à Coreia do Norte, como consequência dos testes nucleares levados a cabo por Pyongyang. “Angola não está e nunca esteve em situação de violação às sanções impostas pela ONU à Coreia do Norte”, garante a directora dos Assuntos Multilaterais, do Ministério das Relações Exteriores (Mirex), Margarida Izata.

Read more...
Subscribe to this RSS feed

Recomendamos