Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Quinta, 16 Novembro 2017 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A empresária Isabel dos Santos garante que reduziu a dívida financeira da estatal Sonangol em 6.000 milhões de dólares (5.100 milhões de euros) e que deixa pronto um financiamento "essencial" de 2.000 milhões de dólares, para pagar a petrolíferas.

Published in Sociedade

O general das Forças Armadas angolanas, que já exercia funções desde 2010, anuncia reforma na quarta-feira, dia 15, em Luanda

Published in Nacional

Filha do ex-Presidente de Angola foi exonerada pelo novo líder angolano, João Lourenço

Published in Sociedade

O ministro do Interior angolano afirmou hoje que a principal preocupação da Polícia Nacional de Angola deve ser Luanda, que tem sete milhões de habitantes, alertando ainda para um previsível aumento da criminalidade pelas redes sociais.

Published in Politica

O Presidente angolano avisou hoje a nova administração da Sonangol que é necessário construir uma refinaria em Angola, para reduzir as importações de combustíveis, depois da suspensão do projeto para o Lobito pela direção de Isabel dos Santos.

Published in Politica

O Presidente angolano, João Lourenço, pediu hoje aos novos administradores da Sonangol, empossados após a exoneração de Isabel dos Santos, que "cuidem bem" da concessionária estatal petrolífera, por ser a "galinha dos ovos de ouro" de Angola.

Published in Politica

Uma quase paralisia da indústria petrolífera, em resultado de processos de gestão extremamente burocratizados e ineficientes, por parte da SONANGOL, é a principal constatação que resultou do diagnóstico mandado fazer ao sector pelo Presidente da República, João Lourenço.

Published in Politica

A Justiça espanhola suspeita que uma empresa pública do país subornou um ex-vice-ministro do Comércio de Angola com "caixas de bolachas cheias de notas" para conseguir o contrato para construir um mercado em Luanda, noticiou hoje o diário El Mundo.

Published in Politica

Presidente está confinado em sua residência na capital, Harare. Militares tomaram prédios públicos, mas negam se tratar de golpe.

Published in Internacional

Em outubro, Sílvia Lutucuta tinha defendido a necessidade da realização de um diagnóstico profundo da situação do setor

Published in Nacional
Página 1 de 2