Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Quarta, 01 Novembro 2017 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Eu escrevi á dias e repito não acredito que ele deixe a presidência do MPLA , porque ele sabe quanto isto lhe custaria á si mesmo , aos seus filhos e á multidão de pessoas que ele ajudou se tornarem ricos de forma ilegal e garantiu a impunidade destes.

Por Fernando Vumby

Published in Opinião
Quarta, 01 Novembro 2017 21:25

João Lourenço exonera PCA da Endiama

O chefe de Estado angolano, João Lourenço, exonerou hoje Carlos Sumbula das funções de presidente do conselho de administração da Empresa Nacional de Diamantes de Angola (Endiama), a segunda maior empresa nacional, no cargo desde 2009.

Published in Politica

O antigo secretário de Estado do Orçamento angolano, Alcides Safeca, foi hoje eleito como novo presidente do conselho de administração do estatal Banco de Poupança e Crédito (BPC), o maior em Angola, substituindo Ricardo D'Abreu.

Published in Politica

Os independentistas da Frente de Libertação do Estado de Cabinda (FLEC), apelaram hoje à "intervenção" do embaixador de Portugal em Luanda, para proceder ao "resgate incondicional" de quatro agentes da Polícia Nacional de Angola, em cativeiro desde maio.

Published in Nacional

Quatro militares processados, dos quais um encontra-se preso, na morte do adolescente em 2016

Published in Sociedade

O ministro das Finanças de Angola garantiu hoje, em Luanda, que a preparação do Orçamento Geral de Estado (OGE) de 2018 está em curso e que o prazo definido pelo executivo para a sua submissão ao parlamento será cumprido.

Published in Politica

Segundo a lei, os deputados que não declararem os bens poderão ser exonerados. Se a lei for aplicada, os prevaricadores poderão entender que se trata de uma "caça às bruxas", diz politólogo Agostinho Sicatu.

Published in Nacional

A operadora de televisão por subscrição Multichoice começou a informar os clientes em Angola que já não retoma hoje a transmissão da SIC

Published in Sociedade

O homicídio da jornalista angolana Beatriz Fernandes terá sido um crime passional, referiram fontes da família de Muxito Jomance, o homem que a acompanhava e que também foi morto.

Published in Sociedade
Página 1 de 2