Quinta, 25 de Abril de 2024
Follow Us
Minha Saude

Minha Saude (17)

Sexta, 16 Fevereiro 2018 14:45

Comida processada leva a cancro, diz estudo

Se come regularmente comida processada como nuggets, noodles, refeições pré-cozinhas ou fritos, o melhor é começar a preocupar-se com a sua saúde.

Há vários motivos para a infertilidade feminina e masculina. A obesidade e o tipo de alimentação podem determinar a facilidade em engravidar.

Iniciando cada vez mais cedo a vida sexual e sem nenhum planejamento, adolescentes entre 13 e 16 anos têm recorrido cada vez mais à chamada “pílula do dia seguinte” como método contraceptivo.

Embora não exista parâmetros para dizer se está dentro da normalidade ou não, o cheiro da vagina muitas vezes pode incomodar. Além disso, alguns maus hábitos podem alterar o equilíbrio da flora vaginal e, consequentemente, causar odores desagradáveis.

É possível que nossos seios caiam por causa do sutiã, que tem exatamente a função de mantê-los firmes? Devemos ter cuidado ao escolher o modelo e o tamanho, e verificar se ele se ajusta bem ao corpo.4 hábitos cotidianos que fazem com que os seios caiam

Quinta, 10 Setembro 2015 15:44

É seguro encontrar um amor pela internet?

Written by

Encontrar uma pessoa para dividir a vida não é das tarefas mais fáceis. Ter certeza de que as pessoas são realmente quem elas querem que você pense que são também não. E quando esse contato acontece pela internet tudo pode ser ainda mais complicado. Pode ser, mas isso não é uma regra.

O aviso de que o medicamento não funciona em mulheres acima dos 75kg não está na caixa da pílula – nem no discurso de quem se diz contra o aborto porque a mulher pode usar a pílula do dia seguinte se sofrer um acidente durante o sexo -, mas está em vias de implantação.

Os produtores do Good Morning America, programa exibido nos EUA pela rede ABC, registraram um momento impressionante no meio da epidemia de Ebola.

Quando você está apaixonado (a), as redes sociais te tratam muito bem. Cada encontro — seja no parque, no restaurante ou só guerra de comida — se torna uma sessão de selfies, e você mal pode esperar pra subir as imagens e postar. Lá está o casal do dia do Facebook, cheio de promessas — e vocês saíram muito bem na foto! Basta aguardar a chuva de curtidas pra finalmente assumir: a vida nas mídias sociais é ótima.

O cantor, compositor, e o maior produtor e diretor de criação musical de Angola, CoréonDú, está em João Pessoa para participar do Festival de Cinema de Países de Língua Portuguesa (Cineport). O angolano, que é filho do presidente José Eduardo dos Santos, chegou na noite desta quarta-feira, 09, junto com o diretor Mário do Patrocínio, do filme I Love Kuduro. O filme, produzido por CóreonDú, vai ganhar o Troféu Andorinha de Melhor Fotografia no Festival.

Página 1 de 2