Quinta, 18 de Abril de 2024
Follow Us
Minha Saude

Minha Saude (17)

O cantor, compositor, e o maior produtor e diretor de criação musical de Angola, CoréonDú, está em João Pessoa para participar do Festival de Cinema de Países de Língua Portuguesa (Cineport). O angolano, que é filho do presidente José Eduardo dos Santos, chegou na noite desta quarta-feira, 09, junto com o diretor Mário do Patrocínio, do filme I Love Kuduro. O filme, produzido por CóreonDú, vai ganhar o Troféu Andorinha de Melhor Fotografia no Festival.

Segunda, 31 Março 2014 13:23

Mercado cor-de-rosa em alta

Written by

A cantora angolana Pérola é imbatível em termos de vendas quando surge na capa de uma revista. Seja o casamento, a gravidez, um concerto ou a presença num evento badalado, a edição esgota. O kudurista Puto Português com a noiva e a morte do cantor Michael Jackson também foram campeões de vendas, diz Patrícia Pato, editora da Caras Angola, pioneira no segmento das revistas cor-de-rosa no país.

Para cada faixa baixada, será doado US$ 1 a ONG que luta contra Aids.

Ao segundo registo de originais, Titica apresenta-se mais madura e aposta numa kizomba romântica para single de apresentação.

Canção fará parte do próximo álbum da cantora colombiana.Elas parecem na capa do single vestidas de preto e com várias joias.

Página 2 de 2