Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Minha Saude

Minha Saude (17)

Ninguém em sã consciência iria consumir doses diárias de arsênico propositalmente. É veneno. Quando consumido, ele eventualmente faz seu coração parar de bater, e o cérebro morre.

A psiquiatra clínica Sónia da Cunha alertou que, em Luanda, é cada vez maior o número de casais que separam e traem por insatisfação sexual e diz que a sexualidade é  assunto que deve ser abordado sem tabus e frequência nas escolas, famílias e nos órgãos de co-municação social.

A psiquiatra clínica Sónia da Cunha alertou que, em Luanda, é cada vez maior o número de casais que estão a separar-se e a trair por insatisfação sexual e diz que a sexualidade é um assunto que deve ser abordado sem tabu e com frequência nas escolas, na família e pelos órgãos de comunicação social.

Sexta, 16 Fevereiro 2018 14:45

Comida processada leva a cancro, diz estudo

Se come regularmente comida processada como nuggets, noodles, refeições pré-cozinhas ou fritos, o melhor é começar a preocupar-se com a sua saúde.

Há vários motivos para a infertilidade feminina e masculina. A obesidade e o tipo de alimentação podem determinar a facilidade em engravidar.

Iniciando cada vez mais cedo a vida sexual e sem nenhum planejamento, adolescentes entre 13 e 16 anos têm recorrido cada vez mais à chamada “pílula do dia seguinte” como método contraceptivo.

Embora não exista parâmetros para dizer se está dentro da normalidade ou não, o cheiro da vagina muitas vezes pode incomodar. Além disso, alguns maus hábitos podem alterar o equilíbrio da flora vaginal e, consequentemente, causar odores desagradáveis.

É possível que nossos seios caiam por causa do sutiã, que tem exatamente a função de mantê-los firmes? Devemos ter cuidado ao escolher o modelo e o tamanho, e verificar se ele se ajusta bem ao corpo.4 hábitos cotidianos que fazem com que os seios caiam

Quinta, 10 Setembro 2015 15:44

É seguro encontrar um amor pela internet?

Written by

Encontrar uma pessoa para dividir a vida não é das tarefas mais fáceis. Ter certeza de que as pessoas são realmente quem elas querem que você pense que são também não. E quando esse contato acontece pela internet tudo pode ser ainda mais complicado. Pode ser, mas isso não é uma regra.

O aviso de que o medicamento não funciona em mulheres acima dos 75kg não está na caixa da pílula – nem no discurso de quem se diz contra o aborto porque a mulher pode usar a pílula do dia seguinte se sofrer um acidente durante o sexo -, mas está em vias de implantação.

Página 1 de 2