Menu
RSS

PR exonera Conselho de Administração do Fundo Soberano

O Presidente da República, João Lourenço, exonerou hoje, quarta-feira, as seguintes entidades que integravam o Conselho de Administração do Fundo Soberano de Angola:

- José Filomeno de Sousa dos Santos – Presidente do Conselho de Administração;

- Hugo Miguel Évora Gonçalves – Administrador Executivo;

- Miguel Damião Gago – Administrador Executivo;

Na sequência, o Presidente da República nomeou as seguintes entidades para integrarem o Conselho de Administração do Fundo Soberano de Angola:

- Carlos Alberto Lopes – Presidente do Conselho de Administração;

- Laura Alcântara Monteiro – Administradora Executiva;

- Miguel Damião Gago – Administrador Executivo

- Pedro Sebastião Teta- Administrador Executivo

- Valentina de Sousa Matias Filipe – Administradora Executiva;

Tendo sido nomeado para exercer as funções de Presidente do Conselho de Administração do Fundo Soberano de Angola, foi entretanto exonerado, por decreto presidencial com data de hoje, Carlos Alberto Lopes do cargo de Secretário para os Assuntos Sociais do Presidente da República.

Noutro decreto, o Presidente da República, João Lourenço, nomeou Maria de Fátima Republicano de Lima Viegas para o cargo de Secretária para os Assuntos Sociais do Presidente da República.

Também hoje, o Chefe de Estado nomeou José Manuel Mena Abrantes para o cargo de Consultor do Presidente da República.

Entretanto, por conveniência de serviço público, o Presidente da República nomeou para integrarem o Conselho de Administração da SONANGOL-EP como Administradores Não Executivos, Lopo Fortunato Ferreira do Nascimento e Marcolino José Carlos Moco.

Por último, João Lourenço nomeou Francisca Salomé Massango de Brito para o cargo de Directora Geral da Unidade de Informação Financeira.

.
.
.
.
back to top

Recomendamos