Terça, 23 de Abril de 2024
Follow Us

Quinta, 23 Janeiro 2014 14:53

Dj Falcão pode ser o novo namorado de Ary

Cantora tem sido vista ultimamente com o artista brasileiro Cantora tem sido vista ultimamente com o artista brasileiro

A  voz de "Bola pra frente", Ary, parece estar colocar em prática a letra da sua música.

Depois do polémico fim de relacionamento com outra estrela da música angolana, C4Pedro, Ary tem suscitado especulações de quem seria o seu novo namorado. E no "pim-pam-pum" até JD  foi cogitado como novo interesse amoroso da cantora, mas ambos desmentirem a informação.

Segundo a Revista People, a cantora tem sido vista ultimamente na presença de Dj Falcão, e há rumores de que o produtor já é presença frequente na casa da mãe da diva.

Dj Falcão, residente no Brasil, toca nas festas do país de Vera Cruz e ao mesmo tempo tem investido na área hoteleira e ainda não confirmou se os boatos que por aí correm têm algum fundo de verdade.

A  voz de "Bola pra frente", Ary, parece estar colocar em prática a letra da sua música.Depois do polémico fim de relacionamento com outra estrela da música angolana, C4Pedro, Ary tem suscitado especulações de quem seria o seu novo namorado. E no "pim-pam-pum" até JD  foi cogitado como novo interesse amoroso da cantora, mas ambos desmentirem a informação.Segundo a Revista People, a cantora tem sido vista ultimamente na presença de Dj Falcão, e há rumores de que o produtor já é presença frequente na casa da mãe da diva.Dj Falcão, residente no Brasil, toca nas festas do país de Vera Cruz e ao mesmo tempo tem investido na área hoteleira e ainda não confirmou se os boatos que por aí correm têm algum fundo de verdade.

 SAPO

Rate this item
(0 votes)