Sexta, 29 de Março de 2024
Follow Us

Quinta, 23 Janeiro 2014 14:38

Justin Bieber é preso por 'dirigir sob influência' de álcool ou drogas e apostar corrida

O cantor Justin Bieber, de 19 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira por "dirigir sob influência" de drogas ou álcool, e participar de uma corrida de carros numa avenida de Miami Beach, no estado americano da Flórida. O artista estava em uma Lamborghini alugada, de acordo com informações do canal NBC 6 South Florida.

"O garoto precisa de ajuda", disse o porta-voz da polícia Bobby Hernandez ao site do "Miami New Times". Ele acrescentou que seguranças e amigos de Justin bloquearam o tráfego na movimentada Avenida Pine Tree com o objetivo de criar uma pista livre para que o astro e o rapper Khalil, dirigindo numa Ferrari, apostassem o pega.

No momento da abordagem policial, segundo o porta-voz, Bieber não tirava as mãos dos bolsos e, de acordo com o site do jornal "Miami Herlad", pode também enfrentar acusação de resistir a prisão sem violência. O cantor teria sido reprovado num primeiro exame de sobriedade, ainda na Avenida Pine Tree. "Ele tinha sintomas de alguém sob influência de drogas ou álcool", garantiu Hernandez.

O músico está agora sob custódia da polícia. Segundo o site "TMZ", ele vai ser submetido a testes para medir a quantidade de substâncias tóxicas em seu sangue. Ainda de acordo com o site, o próximo passo será a cadeia. O astro será autuado, multado e terá que responder a um processo legal.

Bieber vinha sendo visto em diferentes locais de Miami nos últimos dias. Ele tinha acabado de sair de uma boate quando foi preso apostando corrida. Seu "rival" no episódio também foi para a cadeia.

A prisão é o mais novo episódio da série de escândalos envolvendo o astro teen. Ele foi acusado de atirar cerca de 20 ovos na casa de um vizinho, em Los Angeles. Em seguida, a polícia da Califórnia fez uma busca em sua casa e uma pessoa foi presa por posse de drogas. Pessoas ligadas ao cantor dizem que ele próprio anda abusando de substâncias tóxicas. Nesta quarta-feira, a mãe do cantor, em entrevista, pediu orações para seu filho, que estaria sendo corrompido pela fama.

Segundo vizinhos de Bieber, o popstar dirige como um louco pelas ruas de Casabalas e promove festas numerosas que duram até de manhã.

Em novembro, no Brasil, Justin foi fotografado saindo de um bordel carioca com duas prostitutas. Depois, ele foi expulso do Copacabana Palace, onde estava hospedado, e, dias mais tarde, foi flagrado pichando um muro no bairro de São Conrado. Em Buenos Aires, o músico usou o pedestal do microfone para varrer uma bandeira da Argentina do palco.

globo.com

Assiste o Video na MEDIA

Rate this item
(0 votes)