Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us

Sábado, 11 Novembro 2017 17:14

Cabo Snoop e Neide Sofia satisfeito com actuação na "Noite da Dipanda"

Os músicos angolanos, Cabo Snoop e Neide Sofia que animaram o Show alusivo às festividades do 42º aniversário da independência nacional, denominado "Noite da Dipanda" realizado esta noite no cine teatro Luena, manifestaram - se satisfeitos com a participação do público.

Falando à Angop, após a actuação o cantor Cabo Snoop, disse ter gostado a forma como os convivas comportaram – se, dançando, cantando, gritando ao ritmo das suas músicas, a “Awaa”, “Bluetooth” e “Sabotagem”.

Por seu turno, a cantora Neide Sofia confessou que o acolhimento e o carinho merecido da parte do público, bem como a forma metódica como acompanharam as suas músicas foi bastante impressionante.

 “Gostei do carinho e atenção que demostraram por mim, sendo a primeira vez que actuo no Luena”, afirmou a cantora que explodir a plateia quando tocou a música “Kende papá” e “Aquece”.

O espectáculo a que participaram mais de mil pessoas foi organizado pelo grupo “os Frescos” criado há quatro anos, com objectivo de promoção de eventos culturais e de beneficência.

Rate this item
(0 votes)