Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us

Quinta, 26 Outubro 2017 22:04

Apresentadora da TPA encontrada morta em Viana após rapto

A apresentadora da Televisão Pública de Angola Beatriz Fernandes foi hoje encontrada morta, em Luanda, depois de ter sido raptada na quarta-feira juntamente com os seus dois filhos.

A notícia da morte de Beatriz Fernandes foi transmitida em direto por uma jornalista do canal público da televisão angolana. Em lágrimas, a colega da apresentadora anunciou ao final da tarde de hoje que o corpo de Beatriz Fernandes foi encontrado pelo Serviço de Investigação Criminal angolano, a cerca de 30 quilómetros do centro de Luanda, no município de Viana.

Beatriz Fernandes estava desaparecida depois de ter sido raptada na capital, na noite de quarta-feira, na viatura em que seguia com os filhos.

De acordo com um familiar da apresentadora, Beatriz Fernandes terá sido raptado à chegada a uma unidade hospitalar de Luanda e os dois filhos menores foram entregues, em pânico, numa esquadra da capital.

Nas últimas semanas há registo de um aumento de casos conhecidos de raptos em Luanda, seguido de homicídio, vitimando essencialmente mulheres, normalmente obrigadas a fazerem levantamentos de dinheiro nas caixas ATM.

A Polícia Nacional não avançou mais pormenores sobre este caso

Rate this item
(0 votes)