Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us

Terça, 17 Outubro 2017 17:03

Actor brasileiro ‘Caio Castro’ será anfitrião de festival de música em Luanda

O famoso rosto da teledramaturgia brasileira, ‘Caio Castro’, que figura na lista de jovens galãs mais queridos de todos os ecrãs, pisa primeira vez o solo africano, no próximo mês de Novembro, para desempenhar o papel de “mestre-de-cerimónias” do aguardado festival de música nacional e internacional, a ter lugar no próximo dia 10, em Luanda.

A sua presença foi confirmada pela própria organização do evento (Nocal SummerLand), através de um pequeno vídeo, onde a estrela revela toda a sua ansiedade em visitar o país da ‘Palanca Negra Gigante’. “Vou sair daqui do Brasil com maior prazer para conhecer esse país que eu nunca fui.

É um continente que eu nunca pisei, então faço questão de encontrar todos vocês nesse festival”, disse Caio. Depois de DJ Bob Sinclar (França), DJ Helen Ting (China), DJ Jesus Luz (Brasil) e DJ DJeff (Angola), o actor ‘Caio Castro’, de 28 anos de idade, que brilhou em telenovelas como “Ti ti ti”, “Fina Estampa” e “Amor à vida”, é a mais nova revelação dessa que se espera ser uma das mais badaladas festas da música, na capital angolana.

Rate this item
(0 votes)