Print this page
Sexta, 13 Outubro 2017 10:18

"Assim foi acertado entre José Eduardo dos Santos e os seus familiares.

José Eduardo dos Santos é um assassino frio ao sair do cargo de presidente da república depois de 38 anos e ter lapidado o erário público, enriquecendo uma elite para se perpetuar no poder com a proteção e o apoio dessa elite, José Eduardo dos Santos resolveu atestar os depósitos dos filhos e familiares para continuarem a levar o nome dos Santos o mais alto possível.

Por João Matamba

Alterou os estatutos administrativos da Sonangol para dar mais poder a PCA Isabel dos Santos, concedeu o contrato do projecto metropolitano de Luanda a Isabel dos Santos, assinou um decreto que amnistia qualquer administrador público de 2015 até a concorrente data, isto é ninguém deverá ser investigado roubou/roubou este decreto serve para proteger o incompetente e drogado do seu filho Zenu que com o seu amigo Jean Claude roubaram todo dinheiro do fundo soberano de um país e ninguém diz e faz nada os incompetentes membros do MPLA batem palmas as ações do seu soberano.

O parqueamento em Luanda passará a ser pago em 2018 a empresa contratada para tal pertence ao Danilo em sociedade com gimgubinha , Clésio Duarte e seu irmão gêmeo e ainda Leon Lemos sobrinho de Ana Paula, ainda no âmbito do decreto assinado na última semana do seu mandato, autorizou um contrato de 300 milhões a favor da contratação da empresa THAL pela administração da Gesterra, empresa pública responsável pela gestão de terras aráveis em Angola quem vai gerir essa empresa? Carlos Alberto Jaime Calabeto primo de José Eduardo dos Santos, patenteou o general Kopelipa há uma patente de amizade e não de meritocracia.

A pergunta que fica para um presidente que se diz patriota é será que apenas a sua família merece viver eternamente bem? Será que os seus filhos e primos são os únicos filhos de Angola? Os hospitais cheios as pessoas morrerem por falta de tudo e a tua filha a ir ter o bebê em Londres enquanto que as nossas morrem aqui? JES deixa Angola e vai descansar na sua terra natal, deixa o JLO tentar limpar a merda que você fez após a morte do Savimbi até ao momento actual ".

Rate this item
(1 Vote)

Latest from Angola 24 Horas

Template Design © Joomla Templates | GavickPro. All rights reserved.