Menu

7 Coisas que a mulher só descobre depois de perder a virgindade

7 Coisas que a mulher só descobre depois de perder a virgindade

Perder a virgindade sempre foi um assunto muito polêmico para a sociedade, mas hoje em dia já é um assunto mais aberto, e aquela história de que toda mulher se casa virgem realmente ficou no passado. Mas a virgindade ainda tem várias dúvidas a sua volta, cheia de mitos que as pessoas acreditam, principalmente as mulheres.

Entre estes mitos que existem sobre a virgindade da mulher, alguns realmente as mulheres só descobrem se são mitos ou não depois da primeira relação sexual, deixando muitas mulheres um tanto confusas, e pensando nisso, fizemos uma lista com algumas desas coisas. Então, confira agora as 7 coisas que a mulher só descobre depois que perde a virgindade:

1 - Ninguém mais se importa se você é virgem ou não

Pode parecer um pouco estranho, mas quase todo o mundo tem relações sexuais e você agora faz parte de quase o mundo todo que tem relações sexuais. A virgindade costuma ser algo muito importante para as mulheres, sendo um momento marcante para a vida delas, mas depois que acontece, ninguém mais liga se você é virgem ou não.

2 – Seu corpo não muda depois da primeira vez

Dois pesquisadores, explicam que as mudanças no corpo tem a ver com a puberdade, que é o desenvolvimento do corpo, e não tem nada a ver com o início da vida sexual, as duas fases apenas se coincidem. A única alteração que pode ocorrer é o rompimento do hímen, crescimentos de seios, de pelos no corpo, de coisas que não tem nada a ver com a perca da virgindade.

3 - Preservativo é fundamental

Aquela tensão que as pessoas passam quando transam sem camisinha e ficam sem saber se serão pais ou não é uma sensação que ninguém que passar depois que perde a virgindade, principalmente as mulheres. É claro que o sexo sem preservativo é muito melhor, mas melhor ainda é transar e ter a consciência limpa de que você não terá um filho que não estava nos planejamentos.

4 - Pode doer um pouco

Toda mulher tem aquele medo de sentir muita dor na hora de perder a virgindade, e realmente isso pode acontecer. As vezes seu corpo pode não estar preparado, como lubrificado por exemplo, e como os homens costumam ser um tanto apressados, eles podem tentar começar algo que não está na hora de começar. É como se o homem fosse um microondas e a mulher um fogão mais lento, que demora a ascender a chama.

5 - Retribuir...

Aquele medo (ou nojo) que as mulheres tem de ter que fazer sexo oral nos homens, mas descobre que na verdade é uma coisa muito normal. O sexo oral é uma das coisas que tanto os homens quanto as mulheres adoram. Mesmo sabendo que algumas pessoas tem um "nojinho" na hora do oral, isso é fundamental para que o sexo seja bom, e se alguém fizer em você, não pense duas vezes antes de retribuir o gesto.

6 - Achar que os seios vão cair

Existe o mito de que se uma pessoa ficar acariciando muito os seios da mulher pode acontecer dos seios ficarem caídos ou flácidos. Mas na verdade, isso não passa de uma grande mentira. Os seios podem vir a ficar flácidos quando uma mulher engorda e emagrece muito rápido, ou pode ficar um pouco caído devido a uma gravidez.

7 - O sexo acaba quando o homem...

Uma grande verdade que as mulheres descobrem depois que perdem a virgindade é que a maioria das vezes o sexo vai acabar quando um homem chegar ao orgasmo. Elas vão aprender que nem todos os homens tem a preocupação de dar o mesmo prazer que as mulheres dão a eles.

E aí amigos leitores, sabem de mais alguma coisa que a mulher só descobre depois que perde a virgindade?

Mídia

voltar ao topo
Medo do MPLA: Oposição obteve maioria na Assembleia Nacional

Medo do MPLA: Oposição obteve maioria na Assembleia Nacional

O pleito eleitoral de 23 de Agosto 2017 acabou na lógica de “tudo muda sem nada ...

CNE proclama MPLA vencedor das eleições gerais 2017

CNE proclama MPLA vencedor das eleições gerais 2017

A Comissão Nacional Eleitoral (CNE) de Angola proclamou, hoje, oficialmente, o M...

Reclusas no Kwanza Sul denunciam que são obrigadas a fazer sexo em troca da amnistia

Reclusas no Kwanza Sul denunciam que são obrigadas a fazer sexo em troca da amni…

Após a divulgação de imagens que mostram a falta de água e de alimentação em vár...

Veja a mansão que a Odebrecht construiu para o ditador de Angola com seu dinheiro

Veja a mansão que a Odebrecht construiu para o ditador de Angola com seu dinheir…

José Eduardo dos Santos é destes amigos improváveis arranjados pela diplomacia b...

PAGINAS PRINCIPAIS

ENTRETENIMENTO

  • Shows
  • Música

DESPORTO

  • Girabola 2016                         
  • Outros Esportes

SOBRE NÓS

  • Grupo Media VOX POPULI

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Instagram

RÁDIOS & TV

Radio AO24 Online

Em Breve