Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us

Sexta, 29 Setembro 2017 20:17

Assaltante de Kim Kardashian teria escrito carta para a socialite

Suposto mentor do crime escreveu a mensagem pedindo desculpas à norte-americana pelo assalto em Paris

Prestes a completar um ano de que sofreu um assalto durate a Semana de Moda de Paris, Kim Kardashian pode ter recebido uma carta do suposto mentor do crime. Segundo o site TMZ, Aomar Ait Khedache mandou uma mensagem para a socialite norte-ameriana pedindo desculpas pelo ocorrido.

''Depois de observar sua emoção e perceber os danos psicológicos que infligi, decidi escrever, para obter de você algum tipo de indulgência'', diz suposta mensagem obtida pelo site de notícias.

''Quero vir a você como um ser humano para dizer que eu me arrependo de meu gesto, e o quanto eu fiquei tocado em vê-la em lágrimas. Saiba que me simpatizo plenamente com a dor que você está sofrendo, seus filhos, seu marido e quem é próximo a você. Espero que esta carta permita que você esqueça pouco a pouco o trauma que sofreu por minha culpa'', diz.

 A carta teria sido escrita à mão em frânces e traduzida pelos advogados de Kim. Fontes da publicação afirmam que ela teria achado as palavras do suspeito vazias e pensa que Khedache está tentando parecer arrependido por conta do julgamento.

De acordo com a impresna internacional, o assalto à socialite foi realizado por cinco homens que teriam invadido o hotel em que ela estava hospedada e a amarraram em um banheiro. Mascarados e armados, eles teriam levado joias avaliadas em U$ 11 milhões e dois celulares pessoais da norte-americana.

Rate this item
(0 votes)