Sexta, 19 de Abril de 2024
Follow Us

Terça, 19 Setembro 2017 18:11

Quando defendo as posições da UNITA, o faço por minha própria iniciativa e convicção

Não é por encomenda, nem sou porta voz da UNITA, e acreditem manos que não sou daqueles que anda a espera que os outros lhes cozinhem o fugi e lhes põem na mesa pronto a comer.

Por Fernando Vumby

Nada destes manos, o MPLA já me comeu a carne e não estou disposto a permitir que um dia sejam eles também a me comerem os ossos, estou zangado sim, muito embora não tenho direito ao voto por causa do estatuto que por opção achei ser melhor para mim, minha família e futuro dos meus filhos e netos que sinceramente falando não passa por Angola.

Estou zangado como grande maioria dos angolanos que viram seus votos nem se quer terem sido levados em consideração, porque afinal ficou confirmado como eu sempre disse, que as eleições nas ditaduras não se ganham nos dias da votação.

Estes resultados já estavam fabricados á muito tempo , e é pena que alguns kambas com quem falei antes e depois das eleições com ligações ao regime , não serem eles próprios a darem com á língua aos dentes para ajudarem á desmascarar todos os esquema montados antes e depois por uma gestão de segurança e não meterem suas vidas em risco.

Não é difícil ler a tristeza nos olhos dos mais velhos da UNITA , que estão zangados com as pessoas certas , na proporção certa , no momento certo , pelo motivo certo e ainda assim não perderam a cabeça e isto não é fácil .

A UNITA já disse tudo que tinha que dizer penso eu , em relação á tudo que se passou e foi bom ter desabafado expressando publicamente a irritação que consumia á cada um dos seus dirigentes , militantes , amigos e simpatizantes como eu , e assim desta forma conseguiu o seu equilíbrio psicológico.

Eu acredito e não tenho nada contra que a UNITA ainda assim , não tenha libertado tudo que vai dentro dela e lhe corroí depois de mais uma humilhação deste tamanho , pois em situações como estas nada melhor do que meter a funcionar aquilo que eu considero como o policia interno que cada partido deve ter ( Os seus segredos ).

Fórum Livre Opinião & Justiça

Rate this item
(0 votes)